segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Léo Santana leva multidão ao delírio na última noite do GLOBAL FOLIA em Pedreiras


Em um show histórico na noite desse domingo, 02, no Global Folia em Pedreiras, o “gigante” Léo Santana fez dezenas de milhares de pessoas dançar e cantar na micareta pedreirense.

Pela primeira vez se apresentando em Pedreiras, o baiano de 30 anos misturou estilos musicais em “swingueira”, levando a multidão ao delírio. Após o show de Bruno Shinoda no trio elétrico, Léo Santana sacudiu de vez a galera com sucessos que estão consagrando como um dos grandes nomes do axé no país.



A apresentação de LS começou explosiva. Global Club em peso não só cantou como dançou os grandes sucessos do cantor. Notadamente emocionado, o “gigante” repetiu no palco o que dissera momentos antes: “Obrigado, Pedreiras, vocês são demais, a primeira vez a gente nunca esquece”. O grande público participou intensamente do show de Léo Santana.

Jonas Esticado

Logo após Léo Santana a galera curtiu Jonas Esticado que fechou com chave de ouro essa grande festa GLOBAL FOLIA 2018! Foi sensacional! Parabéns Kaieno pela ousadia e coragem de realizar uma festa desse nível na Princesa do Mearim, como disse Léo Santana, você será o próximo prefeito de Pedreiras.








A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Kelly Teixeira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e shorts

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Carlinhos Filho II, pessoas sorrindo, pessoas em pé













































































































































































0 comentários:

Postar um comentário