segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vou fazer alguns ‘cortes’ com as moçoilas que foram ao Junco festejar

 As 'lindas' adolescentes serão nossas primeiras “cobaias”.

Acertos!!! Saias e blusinhas caíram muito bem na ocasião. Notem que as cores estão em harmonia. Nada muito chique, pelo contrário um look simples, mas que ficou bem nessas moças.

Casual e despojadas. Shorts e camisetas caem muito bem em uma festa de rua. Mas, mas não é qualquer peça. Sugiro não abusar em short muito curto ou muito justo no corpo, o resultado não tão legal, né?! E quando a peça de baixo for mais justa, use uma blusa mais solta, assim matem um equilíbrio no look.

Mais e mais...






Meninas, o bom gosto ficou onde?

Esses vestidos de malha fina e colados no corpo, meu Deus do Céu!! Evitem a todo custo!!  Não aconselho ninguém a usá-los. E dependendo do corpo não fica bem. Em algumas oportunidades tornam a mulher um tanto vulgar. Essas pulseiras de plásticos coloridas também não tem nada haver com a ocasião. Vai aqui uma dica: Vamos deixar essas pulseirinhas só para nossas sobrinhas de 7 anos brincar com elas!

Na próxima festa amigas vamos se maquiar e arrasar no look, pois não foi dessa vez!

Meninas, o look escolhido não estava legal. Muito simples, sem maquiagem, resumindo sem criatividade para montar um estilo de festa.



 
Vereador Ariel de Lago da Pedra simples e sozinho com seu polo esverdeado


 
 
Esse vestido não está feio, mas vai uma dica: Esse tipo de roupa com muito brilho fica bem melhor em festas de casamentos, bailes de formatura, e outros eventos do tipo.

E vocês, o que me dizem?

4 comentários:

  1. arrasou nas postagem.super conconrdo

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMAS OBSERVAÇÕES....SHORT JEANS É ALGO QUE TEM QUE TER MUITO CUIDADO para nao ficar brega e vulgar. Uma pessoa que está acima do peso está proíbida de usar esse tipo de short e blusinha apertada , e caso queira use em CASA.
    VESTIDO COLADO DAQUELA forma é extremamente vulgar, periguete.
    MUITO BEM COLOCADO...roupas com brilhos fica pra casamentos, formaturas..e cuidando ainda pra nao ficar parecendo CARNAVAL.
    O RAPAZ DE T-SHIRT ou camiseta preta..está BREGUÉRRIMO, não se usa camiseta assim com calça jeans...caso queira usar use com um bermudao ou shorts.
    A LOIRA de dourado acima não está legal...guarde essa roupa p carnaval que está chegando.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk- Arrasou nos comentários falou tudo que eu disse na hora... haha

    ResponderExcluir
  4. MAYANNE...já que é pra aprendermos a nos vestir melhor,PEGA IMAGENS DE MENINAS DA CAPITAL..PQ TÁ DIFÍCIL ACHAR ALGUÉM ELEGANTE .

    ResponderExcluir