domingo, 23 de março de 2014

Casamento do ano em Esperantinópolis une Morganna & Wellenson


Só mesmo quem compareceu ao casório de Morganna Carneiro com Welenson Franco, pôde avaliar o prestígio e elegância que foi. Eles casaram-se no dia 21 de março (sábado), numa cerimônia emocionante, que deixou repleta a AABB de Esperantinópolis.

A noiva é filha do empresário Simião Carneiro e Cristina e o noivo é filho de Edna e Weliton, ambos servidores públicos de Lago dos Rodrigues. A noiva Morganna estava maravilhosa, usando um belo vestido branco, bordado e detalhes de renda na manga do vestido.


Nas mãos, ela levou um glamoroso buquê. O noivo Welenson, demonstrava grande felicidade e recebeu a futura esposa elegantíssimo, num elegante terno.
O ambiente da AABB foi lindamente decorado com estilo clássico respigando luxo em todos os detalhes e ambientes. Toda cerimônia transcorreu de maneira perfeita nos mínimos detalhes.

Foi de primeira o serviço de comes e bebes (coquetel e jantar), assinado pelo Buffet do Ponto X de Pedreiras. E tudo era regado das melhores bebidas. Não faltou o tradicional bolo dos noivos


Tudo num capricho só. Confira os melhores momentos! 




Morganna e sua mãe Cristina


Vânia e Sandra Carneiro






Mais & mais....















Fotos extraídas de faces

Um comentário: