terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Curtos, médios e longos! Aprenda penteados lindos para o seu tipo de cabelo

Curtos, médios e longos! Aprenda penteados lindos para o seu tipo de cabelo
As festas de final de ano estão chegando, e nada melhor do que aproveitar as comemorações para exibir um penteado impecável. Para te ajudar na escolha, aprenda selecionamos modelos lindos para cabelos curtos, médios ou longos.
“Independente da escolha é importante fazer uma lavagem normal com xampu e condicionar. Após a higienização, tire toda a umidade dos cabelos”, explica o cabeleireiro PABLO DE PAULA, do salão Fino Capelli, que ensina os passo a passos.
CURTOS
DESPOJADO
{
Para fazer o cabelo de CAREY MULLIGAN tire toda a umidade e aplique mousse no comprimento e pontas. Seque os fios com secador. Faça rolinhos até a raiz e prenda com grampos, passando duas nevoas de spray construtor de cachos. Em seguida, solte os rolinhos e passe pasta modeladora nas mãos. Prenda as laterais formando gominhos na parte de trás da cabeça e junte a parte do topo com a franja, direcionando para o lado desejado. Finalize com mais uma camada de spray fixador.
BAGUNÇADO SEXY
Que tal o cabelo sensual e elegante de ASHLEE SIMPSON? Para fazer borrife spray protetor térmico e seque os fios suspendendo as raízes com uma escova para dar mais volume. Divida a parte da frente (só a franja) ao meio, enrole bobes médios de maneira irregular, passando o secador morno. Pegue o restante do cabelo e leve mechas para trás usando apenas os dedos, prendendo cada uma com um grampo. Tome cuidado para que os grampos não fiquem aparentes. Soltes os bobes, passe as mãos das raiz às pontas, e finalize com spray fixador.
Mais & mais...

MÉDIOS
COQUE LATERAL DESPOJADO

Para o coque lateral da atriz NICOLE KIDMAN aplique o leave-in e seque o cabelo com o secador. Com um modelador de cachos pegue mechas largas de cerca de três dedos e enrole. Solte os cachos com as mãos. Divida na lateral na altura da sobrancelha e solte uma mecha do lado contrário da divisão, direcionado todo o resto do cabelo para a trás e para a mesma lateral da divisão. Faça um rabo de cavalo lateral. Separe em várias mechas de três dedos e vá enrolando junto à cabeça, prendendo cada uma cuidadosamente com grampos e deixando as pontas caírem. Passe um pouco de pasta de modelar nas mãos e passe na lateral do cabelo para dar um efeito limpo.
COQUE MODERNO
SCARLETT JOHANSSON inovou no coque fazendo um estilo enrolado. Para copiar, aplique leave-in e seque os cabelos. Divida em quatro partes: topo, laterais e a parte de trás. Direcione a mecha de trás e torça, enrolando no centro da cabeça e prendendo com um grampo. Torça as duas laterais levando para trás. E prenda-as em volta da principal, uma sobre a outra. No topo, junto com a franja, direcione o lado do topete, torça e prenda com grampo. Finalize com spray de brilho.
LONGOS
MEIA COROA DE TRANÇA
Para fazer o cabelo de PARIS HILTON escove bem as raízes dos cabelos alinhando todo o comprimento e pontas. Divida em quatro partes e modele os cachos com babyliss mecha a mecha, soltando com as mãos em seguida. Escolha uma lateral do cabelo e faça uma trança embutida até a orelha, prendendo com um grampo. Esconda com o cabelo solto e está pronto.
RABO DE CAVALO
É mais básica? Então o rabo de cavalo da cantora JENNIFER LOPEZ é uma ótima pedida. Alise os cabelos e divida em três partes: duas laterais e uma na frente. Segure a mecha do topo e prenda com uma presilha de sua preferência. Junte as laterais com a parte de trás do cabelo e prenda-as junto com a mecha já presa. Finalize com spray de brilho.  
Site Terra - Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário