sexta-feira, 19 de junho de 2015

Polêmica fashion: as celebs estão usando t-shirt e casaco sem a parte de baixo

A ideia apareceu nas passarelas e as famosas já aprovaram. Será que rola?
Com a moda oversized em alta, as blusas estão dispensando as calças e assumindo o lugar dos vestidos nos looks das garotas mais fashionistas - às vezes, até rola um short por baixo, mas ele é tão micro que nem aparece. Na gringa, esta onda já ganhou nome: look pantless.
Uma das primeiras marcas a apostar na tendência foi a italiana Moschino. Em seu último desfile de inverno, a grife levou para a passarela muitas maxicamisetas e moletons. Com estampas de personagem de desenho animado, os looks ficaram superdivertidos e ainda ganharam ar street com bonés e sneakers.
Não demorou muito para a ideia começar a bombar entre as famosas. Rihanna logo levou a tendência para o red carpet e usou um blazer oversized preto como vestido. A meia-calça veio para deixar o look mais chique. Já no streetstyle, a cantora foi vista com poncho e bota, bem descolada e casual, e de jaqueta com salto, em uma produção mais moderninha.
Mais & mais...

E não para por aí não! Outras celebs fashionistas não perderam tempo e surgiram com as pernas de fora também. A blogueira Chiara Ferragni montou um look fresquinho com camisa branca e sandália (na moda de rua, a regata soltinha é uma das peças queridinhas). Já no visual diva, Miley Cyrus escolheu um vestido-camiseta da Moschino e completou com acessórios.
Site Capricho

0 comentários:

Postar um comentário