segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Clínica Depily – Um espaço para fotodepilação, fotorejuvenescimento e fototerapia em Pedreiras

O novo espaço de estética e bem-estar de Pedreiras conta com profissionais especializados e oferece o que há de mais novo em tratamentos de fotodepilação, fotorejuvenescimento e fototerapia, é a Clínica Depily, localizado na Rua Geremias Caldeira, centro de Pedreiras, próximo a Xerox 10 (nas proximidades da Praça do Jardim).
São tratamentos para a eliminação do pelo, rejuvenescimento, manchas, rosáceas, acne e telangiectasias (microvasos sanguíneos geralmente avermelhados na face e perna).

Visite a clínica e faça sua avaliação gratuita! A clínica Depily aceita as principais bandeiras de cartões. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00h às 19:00h e aos sábados das 09:00h às 18:00h.
Já pensou em ter a pele da axilas sem irritações e manchas? Todo incômodo, dor e irritação podem ser resolvidos graças a fotodepilação, um tratamento com a Luz Intensa Pulsada (LIP) que combate a foliculite (pelos encravados) e o escurecimento da pele. Livre-se da depilação diária, faça a FOTODEPILAÇÃO.
Tratamentos

Fotodepilação: consiste na eliminação do pelo através da luz (IPL – Luz Intensa Pulsada), cujo calor gerado é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando aquecimento e destruição do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor.

Fotorejuvenescimento: corrige ou minimiza os efeitos do envelhecimento sem grandes intervenções, estimulando a produção de elastina e colágeno, atenuando rugas e linhas de expressão, resultando numa pele mais macia a luminosa.

Fototerapia: tratamento indicado para tratar manchas e acne. Reduz a incidência de poros dilatados, melhora a textura da pele, elimina lesões pigmentadas, uniformiza e clareia o tom da pele e, é especialmente eficaz para minimizar os danos da radiação solar.








Fotos: Facebook - napegada.com
https://www.facebook.com/napegadacom/?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário