sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeito Jr. Cascaria e vereador Mano de Poção de Pedras estiveram no Salão do Automóvel em SP conferindo todas as novidades de pertinho

Prefeito Cascaria com a família e o vereador Mano
O prefeito de Poção de Pedras Jr. Cascaria, após passar uns dias em Natal – RN no grande encontro de casais com sua digníssima esposa, Carla Fernanda,  resolveu conferir de pertinho as novidades do mercado nacional no Salão do Automóvel em SP. O evento reúne lançamentos de todas as categorias, que chegarão às concessionárias já em dezembro ou em meados do ano que vem.

O prefeito postou a foto em sua rede social no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, juntamente com sua esposa, filhos e o vereador Mano de Poção de Pedras!
O Salão do Automóvel de São Paulo 2016 vai até este domingo (20), totalizando 11 dias aberto ao público em sua nova "casa", o São Paulo Expo, no início da Rodovia dos Imigrantes, na Zona Sul da capital.
Vereador Mano sonhando com seu carrão do ano

Se você quer conferir antecipadamente as novidades do mercado nacional para 2017, basta visitar o Salão do Automóvel de São Paulo, que estará aberto ao público até o dia 20 de novembro. 

Salão do Automóvel de São Paulo 2016 (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário