segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Maranhão pode voltar a ser governado por uma mulher

Maura Jorge vem despontando na frente de Flávio Dino, Roberto Rocha e Roseana Sarney. Ela é prefeita de Lago da Pedra. O povo quer Maura Jorge como governadora!
Apesar de não ter valor científico, enquetes realizadas em grupos da rede social Facebook para as eleições de 2018 apontam que o Estado do Maranhão, atualmente comandado pelo comunista Flávio Dino, pode voltar a ser governado por uma mulher.

A favorita para ocupar o cargo, segundo esses levantamentos, é a atual prefeita de Lago da Pedra e presidente estadual do PTN, Maura Jorge, que há cerca de seis meses vem liberando absoluta todas as sondagens feitas tanto em sua região como em outras regiões do estado.
Ex-deputada estadual por quatro mandatos, prefeita de segundo mandato e por isso já reconhecida pela população maranhense devido ao seu estilo destemido, carisma, trânsito livre em Brasília, força eleitoral e tirocínio político, o porte de liderança estadual de Maura Jorge ascendeu mais ainda após ato truculento do governador do Maranhão em novembro do ano passado, quando esteve em Lago da Pedra para cumprir agenda governamental.

Na tentativa de dar destaque ao seu pré-candidato a prefeito da cidade, o também comunista Mauro Jorge, Dino não permitiu que a Maura utilizasse o microfone para falar ao público presente ao evento protagonizado pelo próprio Executivo municipal. Diante da deselegância e destempero comunista, a população deu as costas para o governador e carregou Maura Jorge nos braços para outro local, esvaziando o evento. Sequencialmente, com o aumento do estilo desagregador e perseguidor de Flávio Dino, ela passou a receber apoio em todos os cantos do Maranhão.
Vale lembrar que nessas enquetes, além de deixar para trás o próprio comunista, Maura Jorge vem aparecendo a frente, também, do senador licenciado Roberto Rocha (PSB) e da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), única mulher a ocupar o cargo mais alto do Palácio dos Leões desde período imperial até o atual.


Do Atual 7

11 comentários:

  1. O Maranhão precisa de vc maura Jorge

    ResponderExcluir
  2. Maura Jorge linda .. carisma inigualável

    ResponderExcluir
  3. Maura Jorge 2018 representando o povo do Maranhão, contra as injustiças, o aumento de impostos, a favor dos maranhenses

    ResponderExcluir
  4. Verdade e eu vou só votar nessa guerreira

    ResponderExcluir
  5. Bela, carismatica, responsavel, experiente, corajosa e que faz uma política séria e de se colocar no lugar do cidadao antes de tudo, assim vc conquistou tantos admiradores por todo canto do estado. 2018 tô com Maura Jorge pra governadora, vice ou deputada

    ResponderExcluir
  6. Um ser humano único que faz a diferença na vida das pessoas. O Maranhão precisa dessa guerreira do povo.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por ter colocado Maura Jorge em meus caminhos

    ResponderExcluir
  8. Maura Jorge mulher de Deus

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi um governador de uma lapada só AUMENTAR TANTOS IMPOSTOS massacrando a dignidade dos maranhenses como esse Flávio Dino. Em plena crise dessas, por causa da decisão DELE, agora sua conta de energia, seu uso de telefone, sua tv por assinatura e toda vez que você for abastecer seu carro ou pagar qualquer conta, TUDO será bem mais caro e quem sofre com isso? meu, seu, NOSSO BOLSO,da nossa família. E esses milhões de reais gastos em marketing no governo? e os milhões de reais gastos em vôos charter para Brasília a favor de Dilma? o maranhense ACORDOU e está cansado de falsas mudanças, mas uma hora nós ACERTAREMOS no voto.

    ResponderExcluir
  10. 🔜🔜❗❗❗❗🔸🔹Em Imperatriz, diziam que apenas Ildon e Rosangela( candidata de Flavio Dino ganhava. E o que deu? Um delegado, sem ter sido nada na política, contra Flavio Dino ganhou. A política mudou, o povo mudou......Flavio Dino só tinha sido Deputado 1 vez só..quando se candidatou a governo e POR SER A ÚNICA ALTERNATIVA e o povo queria mudança de qualquer jeito, seja quem fosse, ele ganhou, prometendo fazer "mudança no Ma". Maura Jorge Ribeiro não foi só 1 vez Deputada, foi 4 vezes deputada, foi Vice Presidente da Assembleia, foi Vice líder do governo e como está a realidade do Ma? um governo que vive de PERSEGUIÇÃO, de gastar milhoes com propaganda pra inaltecer o governador, de fazer emprestimos, segurança falida e agencias sendo assaltadas todo dia, um Governador que gasta MILHÕES em vôos charter pra Brasília a favor de Dilma, de AUMENTAR impostos e agora sua energia, seu combustível, sua tv por assinatura, seu uso de telefone, tudo ficará MAIS caro por conta de Flavio Dino. Ou seja? merecemos não ter nossas dignidades pisadas, merecemos UMA NOVA ALTERNATIVA PARA O MARANHAO. #MAURAJORGE2018

    ResponderExcluir