sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mulheres lagopedrenses e seus looks na diplomação dos eleitos em Lago da Pedra – Vamos conferir!

Prefeito Laércio Arruda e sua diva, primeira dama, Cleidiane Arruda
Genteeeeeeee, ontem (15) aconteceu à solenidade de diplomação dos eleitos no Fórum em Lago da Pedra. Eu fui ansiosa para essa diplomação, pois já havia chegado informações ao Estilo é com Mayane que as mulheres lagopedrenses iriam dar um show nessa solenidade, seria um verdadeiro “SPFW” em Lago da Pedra e eu adorooooo.

Amo acompanhar como as pessoas estão vestindo nos eventos. Adoro e acho super gostoso acompanhar os looks escolhidos!

Bom, deixa eu contar tudo… Presenciei vários looks lindos e cheios de atitude. De roupa estampada a vestidos mais delicado e elegante. Então vamos acompanhar aqui os modelitos das nossas queridas lagopedrenseses que são sempre fashion, ousadas e sempre nos surpreende. 
Vamos começar com a nossa bela primeira dama, Cleidiane Arruda que apostou em um vestido branco com detalhes pretos e na altura do pescoço um laço que deu aquele charme ao look. Uma carteira de mãe divina e sua sandália nude lhe deixou super meiga e elegante.
Mais & mais looks em continua......


E quem brilha sempre com suas escolhas de extremo bom gosto com certeza é a ex-deputada Maura Jorge e atual prefeita de Lago da Pedra, que escolheu um vestido rosê e como sempre atraiu todos os flashs pra si: carisma e elegância são a marca da "futura governadora". Sou fã!
A primeira dama de Rodrigo Neto, Nadya Sales, uma mulher super delicada e um amor de pessoa, escolheu um vestido estampado que marcava bem sua cintura fina. Vestido estampado sempre acrescenta cores e tons faz toda a diferença no look.
 Nadya Sales, ao lado do maridão vice-prefeito Rodrigo Neto e suas filhas lindas!
Nadya Sales (primeira dama do vice-prefeito) e Cleudiane Arruda primeira dama do prefeito Laércio Arruda

Nadya Sales e sua linda filha, que apostou em um delicado vestido rosa com detalhes na altura do pescoço, lhe caiu muito bem. Lindas!

A primeira dama do vereador Thiago Sá e também blogueira de Lago da Pedra, nossa linda Poliane Sá tem seu estilo pessoal criativo e eclético. Apostou em um vestido manga curta amarelo, uma cor para alegrar o dia. O vestido lhe deixou bem feminina, elegante e se ajustou bem ao seu corpo, ressaltando as curvas e valorizando o corpo da nossa querida amiga.
Nossa querida Poliane Sá ao lado do maridão Thiago Sá e seus lindos filhos

Casal fino e elegante, Poliane Sá e Thiago Sá!

A contadora Ydeane Campelo, a dama do vereador Marcão,  optou por uma saia estilo secretária mais com uma estampa divina e uma blusa manga longa que deixou o look maravilhoso!
Nossa querida secretária de governo, Aninha Carvalho optou por um vestido azul, solto e decotado. É um vestido versátil e com charme, ela ficou encantadora. O decote que sempre foi característico da moda brasileira deixou Aninha ainda mais chique com seu modelito.

Secretária de Educação, Célia Arruda, apostou em vestido manga longa, meio que estampado em tom rosa. O vestido manga longa estampado ficou charmoso e lindo. Deixou nossa secretária ainda mais bela.
 Secretária de Educação, Célia Arruda e nossa linda Secretária de Governo, Aninha Carvalho

A advogada, Dra. Renata Nada de Arruda, namorada de Samuel Jorge escolheu um vestido com estampas quadriculadas, manga curta em tons azuis. O modelo é uma opção bem versátil. A peça vai bem desde os dias mais quentes, por conta do tecido ser mais leve e soltinho, até mesmo para os dias mais fresquinhos. E ficou uma combinação perfeita com sua sandália de salto.
 Renata Nada de Arruda, namorada de Samuel Jorge e Cleidiane Arruda, primeira dama de Lago da Pedra

A primeira dama do vereador eleito Cival Rocha, a enfermeira Patrícia Helen usou um dos looks tão delicado: um vestido nude com se harmonizava com umas rosas vermelhas. Divino!
"Nenezinha" a esposa do vereador Ananias Bezerra escolheu um longo branco com detalhes em listras que realçou bem a sua boa forma. Esse vertido é a tendência do momento. Ele é super confortável e gostoso de vestir, confere um look fashion e ainda é prático.
Outro estampado divino foi usado por Silvana Bento, esposa do vereador eleito Valmir Bento.



6 comentários:

  1. Parabéns prefeito e primeira dama que o senhor continue abençoando

    ResponderExcluir
  2. Lindas ...as mais tops do Médio Mearim

    ResponderExcluir
  3. Só pessoas fortes, mulheres guerreiras

    ResponderExcluir
  4. Pense numa primeira dama gata! Ta linda! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Prefeita competente e ja foi Deputada Estadual com muita relevância para o Maranhão.
    SERÁ NOSSA GOVERNADORA.

    ResponderExcluir
  6. Futura governadora do Maranhão, sua simplicidade, humildade, coragem e respeito ao próximo encanta a todos por onde passa. ESSA SIM REPRESENTA O POVO DOS INTERIORES DO MARANHÃO. Maura Jorge Ribeiro

    ResponderExcluir