terça-feira, 7 de março de 2017

Nosso querido prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, está completando hoje 65 aninhos!

Hoje o dia é todo dele, Osmar Fonseca, prefeito reeleito de Lago do Junco. Tenho que reconhecer que o prefeito Osmar Fonseca é um lorde, adora aparecer em eventos sociais ou públicos com seus belos chapéus.

Osmar é famoso com seu chapéu panamá. Interessante que o acessório não lhe dá um aspecto, digamos, sertanejo ou de um rico fazendeiro, mas de um elegante cavalheiro. Finíssimo e elegantão.
Osmar Fonseca é engenheiro, casado com Edna Fontes, a primeira-dama poderosa e do povão. O casal tem três filhos, Osmar Filho, Olavo Fonseca e Laryssa Fonseca, todos carrega o DNA de beleza dos pais. Um grande marido, um maravilhoso pai e um admirável homem.

O Estilo é com Mayane parabeniza o prefeito Osmar Fonseca por seu aniversário:

“Feliz Aniversário Osmar, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem”.





0 comentários:

Postar um comentário