terça-feira, 20 de junho de 2017

Tony Guerra responde a matéria do Blog sobre ter mandando o povo de Pedreiras estudar João do Vale durante o show em Trizidela do Vale – Confira o que ele disse!

Ontem (19), postei a seguinte matéria:  BAPHON - Tony Guerra dá lição de moral no povo de Pedreiras e Trizidela do Vale: “vão estudar para conhecer João do Vale”!!! http://www.blogdamayane.com.br/2017/06/tony-guerra-do-forro-sacode-manda-o.htmlTodo esse movimento aconteceu durante o show da Banda Forró Sacode, na última sexta-feira (16), no encerramento do arraial de Trizidela do Vale. Não demorou muito a matéria chegou ao cantor Tony Guerra que logo mandou uma resposta ao Blog. Confira!
“Eu falei numa boa, não foi pra criar polêmica não. Perguntei se alguém conhecia João do Vale e ninguém respondeu. Realmente, aí eu disse gente foi um grande artista e tal. Vocês têm que estudar mais que ele é da cidade vocês, tem que saber quem é. Ele que fez parte da cultura nacional, cultura da música, muito importante! Mas numa boa não foi pra criar polêmica não.

Tipo, porque na verdade eu sou cearense e admiro ele pra ver como ele era um cara bem influente mesmo como era bom e sou fã dele. Quem gosta da música conhece ele, não foi na verdade pra criar polêmica! Nada a ver. Isso aí é errado! Apenas pra pessoas reconhecer o que ele fez pela música”, disse Tony.

Ouçam os áudios que Tony Guerra mandou via WhatsApp:

5 comentários:

  1. Faz sucesso e lucra com o talento que tem...isso se chama inteligência! Ta certinho

    ResponderExcluir
  2. Apoio Tony Guerra não vejo nada demais falar isso o cara só ressaltou que devia m conhecer melhor um grande artista da terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente com vc arivlecio e também com Tony guerra

      Excluir
    2. Concordo perfeitamente com vc arivlecio e também com Tony guerra

      Excluir
  3. Tem que estudar mesmo. Povo burro

    ResponderExcluir