quarta-feira, 5 de julho de 2017

Deu a louca no Stúdio Bello Espaço Patrícia Macedo em Pedreiras - muitas promoções meninas!


DEU A LOUCA NO STÚDIO BELLO ESPAÇO PATRÍCIA MACEDO - MUITAS PROMOÇÕES
Promoção é tudo que a muherada adora! Até sábado dia (08) o Stúdio Bello Espaço Patrícia Macedo em Pedreiras está com uma mega promoção em vários procedimentos, confira:

Alongamento de cílios fio a fio – Por 150,00 reais, indo duas amigas
Limpeza de pele que custa 100,00 reais está por 60,00 reais
Massagem relaxante que custa 80,00 reais está por 50,00 reais
Depilação em geral.... Corre lá e confira de perto

O Studio Patrícia Macedo oferece os seguintes serviços: Alongamento de cílios fio a fio e 3D; Massagem relaxante; Vinhoterapia; Limpeza de pele (também para o público masculino); Extração de cravos; Maquiagem e penteados e depilação!! Tudo que a mulherada adoraaa com uma profissional gabaritada. E lembrando que no Studio Patrícia Macedo você vai encontrar maquiagens da CONTÉM 1G, que são simplesmente perfeitas.
O Espaço Patrícia Macedo está com novidade: Máscara de rubi hidrata pele seca e elimina desconforto - Considerada uma das pedras mais valiosas do mundo, o rubi serve de inspiração para tratamentos estéticos faciais exclusivos. Indicada para mulheres a partir dos 30 anos, essa hidratação facial regula o equilíbrio hídrico e combate o ressecamento da pele por conter aquaporine, vitaminas e aminoácidos.

A máscara de rubi é revitalizadora, causando uma sensação ótima de bem-estar, causada também pelo relaxamento proporcionado pela massagem feita enquanto a máscara faz efeito na pele por cerca de 20 ou 25 minutos.



O Studio Patrícia Macedo fica localizado na Rua Anquinzes Gonçalves nº 465, segundo andar, sala 04 (Em cima da Clínica odontológica Santo Antônio, no beco da Noroeste).
Mais & mais em continua...
Linda e maravilhosa, Patrícia Macedo
O Studio Patrícia Macedo é sinônimo de qualidade e referência em Pedreiras. E oferece comodidade e conforto para suas lindas clientes, com várias opções de serviços para atender a necessidade de toda clientela com qualidade e satisfação.







Mais & mais em continua... 




Nossa querida Patrícia Macedo é uma profissional com vasta experiência no ramo de beleza sempre acompanhando a evolução das técnicas para manter as mulheres bonitas e satisfeitas.


O que é vinhoterapia?
AFINAL, O QUE É A VINHOTERAPIA?



0 comentários:

Postar um comentário