sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A inauguração da nova loja DJOIA em Pedreiras foi um sucesso, tudo muito luxuoso - Confira as pessoas que marcaram presença na inauguração!!!

A DJOIA está em novo endereço em Pedreiras 
Gente, a inauguração da nova loja DJOIA em Pedreiras foi um estouro!!! Um sucesso só, glamour, tudo muito luxuoso, pessoas da alta marcaram presença e levaram produtos da loja famosíssima de Pedreiras.
Empresária Denise Braga, linda e maravilhosa
O casal de empresários proprietários da DJOIA, Denise Braga e seu esposo Andrey

A linda e deslumbrante empresária Denise pensou em tudo, nos mínimos detalhes para a nova loja; um espaço bem amplo, agradável com uma equipe de lindas profissionais que estão prontas para dar o melhor atendimento a clientela vip de Pedreiras, Trizidela do Vale, toda a região do Médio Mearim. 

Ah, Denise apresentou ao blog, o empresário Sérgio da Skala Móveis Planejados, o responsável pela projeção dos móveis loja; olha ficou top, de bom gosto mesmo! Sérgio disse que sente honrado em ter participado desse momento especial da DJOIA  de Pedreiras. 


Denise e Sérgio da Skala Móveis Planejados

O Buffet do PONTO X não poderia faltar, não é mesmo, meninas? O PONTO X esteve presente na inauguração oferecendo um delicioso coquetel para as pessoasque prestigiara, a nova loja DJOIA. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional do PONTO X. 

Marcelo e Rafael Bruno do Ponto X

A DJOIA ÓTICA E JOALHERIA conta com diversas peças,  únicas de alto padrão e requinte. 

Agora a loja dispõe de mais opções em alianças, anéis, relógios e outros acessórios das melhores marcas do mercado e certamente pouparão os clientes de buscarem estes produtos em outras cidades. Vale ainda ressaltar que os preços são excelentes!

Equipe DJOIA aguardando sua visitinha

A loja está um luxo! Várias joias, óculos estilosos e lindos relógios já estão estampados em toda a vitrine. O novo espaço da DJOIA está localizado na Rua Eurico Ribeiro, centro comercial de Pedreiras, em frente a loja LN STORE.

 
Empresária da CHARLES CALÇADOS
Empresária Lucy Modas e a empresária Márcia da Sempre Bella Cosméticos
Lorena, filha da empresária Eliene da loja LN STORE
Jacyara Lima, Garota Bernardense 2017 também prestigiou a inauguração
Denise e Jacyara Lima, Garota Bernardense 2017
Vereador Belmiro e empresária Denise


Kalebe do Vale de Poção de Pedras
 Ribiha da FM
 Mais e mais em continua....















































































  










Um comentário: