quarta-feira, 9 de agosto de 2017

As melhores marcas, modelos e tendências de óculos você encontra na ÓTICA DUQUESA em Pedreiras

A ÓTICA DUQUESA em Pedreiras está sempre na frente trazendo em primeira mão os lançamentos mais modernos, e os mais variados modelos de óculos solares na tendência da moda, oferecendo sempre um estilo moderno com qualidade excepcional, além de alta performance e conforto.
Os óculos viraram um acessório de moda e a cada estação ganham uma nova repaginada. O acessório representa muito mais estilo do que nunca! Pensando nisso, a ÓTICA DUQUESA em Pedreiras tem o propósito de oferecer o que há de mais moderno em termo de óculos de graus e esportivos, além de todos os tipos de lentes e armações. Óculos de sol, diversos modelos, e as melhores marcas do mercado, masculinos, femininos e infantis. E os óculos de grau que você procura para manter o estilo e confiança.
A ÓTICA DUQUESA trabalha com os melhores preços e as melhores condições de pagamento! Todas as quartas e quintas-feiras tem consulta com o melhor oftalmologista da região. E vem novidade por aí pessoal, em setembro a ÓTICA DUQUESA vai está de cara nova. Vamos aguardar e conferir!
Corre para ÓTICA DUQUESA e garanta o seu modelo favorito! A ÓTICA DUQUESA está localizada na Avenida Rio Branco nº 631, centro, Pedreiras – MA. Para mais informações, (99)998234-8966 / (99)99905-3969 / (99)3642-2017.





 Mais & mais em continua...


























 









0 comentários:

Postar um comentário