quarta-feira, 16 de agosto de 2017

É nesta sexta-feira (18), o renomado cirurgião plástico Dr. Carlos Pontes vai está atendendo na Clínica de Estética LA BELLE em Pedreiras


Mulheres de Pedreiras e região, sabe aquela parte do seu corpo que você anda insatisfeita? Esse problema já tem solução. A Clínica de Estética LA BELLE em Pedreiras vai oferecer avaliações para cirurgias plásticas com um dos melhores e mais renomadas profissional na área de plástica, Dr. Carlos Pontes (Membro Associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) diretamente de Fortaleza –CE.
Fiquem atentas meninas, pois dia 18 (sexta-feira) ele estará na Clínica LA BELLE realizando avaliações. O melhor de tudo é que vocês vão fazer os procedimentos em Pedreiras mesmo. O Dr. Carlos Pontes vai trazer um anestesiologista e garantiu que dar para realizar diversos procedimentos aqui na cidade e os resultados das cirurgias simplesmente impecável. Procedimentos como abdominoplastia, rinoplastia, blefaroplastia (cirurgias de pálpebras) lifting frontal e cervical, remoção de cicatrizes, fios de sustentação entre outros. 

Para mais informações entre em contato com a esteticista Mary Oliveira pelo telefone: (99)98185-0809. A clínica de estética LA BELLE fica localizada na Rua Miguel Atta, em frente ao escritório da Vitorino Net fica, centro de Pedreiras – MA. 

0 comentários:

Postar um comentário