terça-feira, 1 de agosto de 2017

Tragédia familiar - Incêndio destrói residência e família perde tudo no Povoado Centro do Aguiar em Lago do Junco

Uma grande tragédia aconteceu hoje pela manhã por volta das 11:00h no Povoado  Centro do Aguiar em Lago do Junco. Um incêndio destruiu completamente a casa do Sr. Manoel Domingos e os moradores perderam tudo.

Segundo informações, uma caieira passou fogo para uma palmeira, e se alastrou pela casa rapidamente. A família tentou apagar o fogo, quase morreram queimados, mas não conseguiram.
A família perdeu tudo que tinha e agora só estão com a roupa do corpo. São nove pessoas que reside na casa, sendo quatro crianças: 7 anos; 3 anos; 2 anos e uma com apenas 04 meses.

O prefeito Osmar Fonseca de Lago do Junco se encontra em São Luís, mas já autorizou a Secretaria de Administração e Assistência Social do município a dar todo apoio e suporte para a família e na quinta-feira o prefeito estará no local do incêndio para anunciar a construção de uma nova casa. E hoje por volta das 16:00h da tarde estará uma equipe de governo, como secretários, coordenadores, assessores entre outros no Povoado Centro do Aguiar para prestar os primeiros atendimentos.

Nesse momento toda ajuda será bem vinda, quem puder ajudar e não puder ir até o Povoado Centro do Aguiar, procure a Secretaria de Administração e Assistência Social em Lago do Junco


0 comentários:

Postar um comentário