terça-feira, 1 de agosto de 2017

Visite a Clínica de Estética LA BELLE em Pedreiras e conheça os maravilhosos procedimentos da clínica!!

E a Clínica de Estética LA BELLE em Pedreiras está com novos procedimentos: clareamento de virilhas, axila, cotovelos, joelhos, pescoço e parte interna das coxas; Peeling Mecânico (Esta técnica de rejuvenescimento e renovação da pele também combate poros dilatados, sardas, cicatrizes de acne e rugas finas) e tratamentos de estrias.

Mary é esteticista e especialista em sobrancelhas. Mary da clínica de estética LA BELLE em Pedreiras faz um divino e excelente trabalho em designer de sobrancelhas. Sou cliente fiel, confio plenamente. Ela também faz micropigmentação de sobrancelhas que é uma técnica que ajuda a corrigir as imperfeições de forma milimétrica, fio a fio. Já trabalha há um bom tempo nesse ramo é uma expert, mas sempre viaja para o sul em busca de aprimorar seus conhecimentos. A LA BELLE, sua clínica tem a clientes mais tops e chiques não só de Pedreiras, como de toda região. É um espaço moderno, agradável e amplo pensando no bem estar de suas lindas clientes.
Mary linda e maravilhosa! Profissional nota 1000!
Além de design, aplicação de hena também o espaço também conta com o serviço de depilação a laser, estética facial e corporal, banho de lua, bronzeamento e outros.

A clínica de estética LA BELLE fica localizada na Rua Miguel Atta, em frente ao escritório da Vitorino Net fica, centro de Pedreiras – MA. E você pode agendar um horário ligando no telefone (99)98185-0809.





Um comentário:

  1. Oi! Me chamo Gardênia e gostaria de saber sem em pedreiras tem alguma clínica de cirurgia estética, se tiver, teria como me passar o contato de lá? De ja agradeço.

    ResponderExcluir