segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Gente, para tudo! Vem aí um mega evento de beleza, “Miss e Mister Estudantil” da cidade de Lima Campos

A cidade de Lima Campos será palco da 5ª edição do Miss e Mister Estudantil que acontecerá no dia 29/09 a partir das 19:30h no Pátio da Escola Artur Azevedo. Vale ressaltar que não é permitido o acesso e consumo de álcool no local e nenhuma apresentação com apelo ao erotismo. O evento é educativo e temos esta premissa.
O evento tem o objetivo de proporcionar à Classe Estudantil uma aula diferente, com FOCO na BELEZA! A temática “BELEZA” deve ser trabalhada em várias nuances; não apenas na exploração da beleza física e sim de todo o contexto que ela pode e deve abranger na trajetória dos DISCENTES.
Haverá o tradicional DESFILE para a escolha da MISS & MISTER ESTUDANTIL e pode também apresentar o TALENTO de ALUNOS que desejem mostrar seus dons. Pode-se também apresentar finalizações de TRABALHOS com o devido monitoramento do PROFESSOR.

O casal vencedor do Concurso ganhará um Smartphone Samsung Galaxy J5 Prime SM-G570M Dourado Dual Chip Android 6.0 Tela 5" Quad-Core 1.4 GHz 32GB 4G Wi-Fi Câmera 13MP - ofertado pela SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LIMA CAMPOS, além  ganharem um Book e estamparem a capa da Edição especial do Jornal FALA SÉRIO NEWS, como sempre vem acontecendo nas edições anteriores!














Sidney Silva

0 comentários:

Postar um comentário