domingo, 10 de setembro de 2017

Noelma Melo, empresária e renomada costureira de Pedreiras celebra aniversário com uma badalada festa estilo anos 60 – Confira tudo!


A empresária e personal stylist de Pedreiras, Noelma Melo, concentrou uma lista de nomes notáveis em torno da sua festa de aniversário que aconteceu neste sábado (09), na Maçonaria da Praça do Jardim, em Pedreiras.


Muito prestigiado, o aguardado aniversário da linda e deslumbrante Noelma Melo, figura bastante querida da sociedade pedreirense, celebrou seus 4.0 aninhos com muito estilo, bom gosto e elegância. Ao lado do seu esposo Natinho, familiares e amigos, a aniversariante era só alegria e cortesia imensuráveis. 



A festa pode ser classificado como um dos eventos sociais do ano em Pedreiras; evento bonito com decorações que nos remete aos anos dourados da década de 1960. Os anos 60 tem atmosfera única e o aniversário de Noelma foi charmoso, estiloso e nostálgico! 

Os convidados também entraram no clima, todos bem caracterizados com os anos dourados. Os rapazes trajados com camisa personalizada e estampada com a foto da aniversariante, enquanto as mulheres divas com sua roupas de bolinhas, típicas dos anos 60. Foi um charme! 

Uma festa inesquecível com atmosfera nostálgica e carregada de símbolos culturais de uma juventude rebelde. Disco de vinil e jogos de luzes deixaram ainda a decoração ainda mais elefante.


E aniversariante estava uma diva, simplesmente deslumbrante. Ela usou  um vestido tubinho longo preto inspirado no que foi usado por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany´s, 1961) nos anos 60!!


Ao lado do maridão, Natinho, só faltou a lambreta (moto da época) 



Maria José Maranhão Maciel, dona do Catelo de Leicam e Dra. Helma Maciel
Lindas.. Maria José Maranhão Maciel, dona do Catelo de Leicam e Dra. Helma Maciel




























Érika Sousa, dona da escolinha EDUCAR e diva Noelma Melo






Mais e mais em continua




























































































































Um comentário: