sábado, 9 de setembro de 2017

Deputado Glaubert Cutrim se casa no luxuoso resort - Dreams Sands Cancun Resort & Spa em Cancún no México

O Blog Estilo é com Mayane descobriu o luxuoso local misterioso que o Deputado Glaubert Cutrim se casou, nada mais e nada menos que o Dreams Sands Cancun Resort & Spa em Cancún  no México.
Resultado de imagem para dreams sands cancun resort & spa booking
Dreams Sands Cancun Resort & Spa em Cancún  no México
O Blog postou essa semana que o Deputado Glaubert Cutrim havia subido o altar com sua amada Eli Coimbra e de fato, segundo informações aconteceu uma solenidade de casamento para familiares e amigos próximos no salão de festa do seu condomínio em São Luís no último final de semana, no dia 03.
Mas a festa mesmo foi nesse feriado, dia 07, dia da Independência do Brasil em Cancun, no México no Dreams Sands Cancun Resort & Spa . O Deputado Glaubert cheio de bom gosto e elegância levou familiares e seus amigos para curtir um lual super chique e sua festa suntuosa nas terras mexicanas. Nem os tremores e terremoto abalou o enlace matrimonial, todos estão bem e a festa foi inesquecível. Um luxo só.
O Deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT), é filho de Edmar Cutrim , ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) e irmão de Gil Curim, ex-prefeito de São José de Ribamar. O jovem deputado Glalbert Cutrim é o segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e tem se dedicado ao longo do seu mandato. Só sabemos que sua linda e amada esposa, Eli Coimbra é irmã de Everuzia Macedo (esposa do ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo).

Meninas, vou te contar, esse deputado caprichou na festa, no local, tudo perfeito. E segundo informações o casal segue para Miami para curtir a vida recém de casados. Povo chique! E o Blog Estilo é com Mayane deseja muuuuito amor e felicidades aos pombinhos!




Glaubert Cutrim e seus amigos





 Deputado Fábio Macedo e família


 Deputado Fábio Macedo e família



Empesário Kaieno de Pedreiras, sua amada Maria Mourão e o casal Glaubert Cutrim e Eli Coimbra

0 comentários:

Postar um comentário