segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A loja i9 LIFE em Pedreiras está repleta de novidades

Hidratantes
Genteee, a loja i9 Life em Pedreiras está bombando! Os produtos da i9 LIFE são perfeitos. Os perfumes mais cobiçados da França com tecnologia em aerossol que não levam água e fixa 5x mais, os primeiros hidratantes do Brasil inspirados nos perfumes franceses, batons com 12 horas de fixação (sem chumbo), nutracêuticos para emagrecer, ganhar massa, whey protein isolado, ômega 3, entre outros produtos.
 Perfumes aerossol que não levam água e fixa 5x mais

A i9Life é uma empresa do Grupo i9business, com mais de 20 anos de mercado, e está transformando vidas no Brasil através do Marketing de Relacionamento, mais conhecido como Marketing Multinível.
Batons com 12 horas de fixação (sem chumbo)
A i9Life tem seus produtos voltado para a Saúde e Bem Estar, e também no segmento de Perfumaria e Cosméticos. Seus produtos são Suplementos Alimentares, Nutrição Esportiva, Nutracêuticos, Perfumes e Cosméticos. Aqui em Pedreiras nossa querida Lucianna, esposa do vereador Elcinho foi a pioneira do negócio que tem sido um sucesso na cidade e região, tem atraído muita gente de outras cidades. Os preços são maravilhosos!
São produtos que vão mudar sua vida! E você quer garantir seu produto i9life? Visite a loja ou procure a nossa querida Luciana (99) 98195-8778 e adquira já seu produto. A loja está localizada na Rua Crescêncio Rapôso S/N bem próxima a Praça do Jardim

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé














0 comentários:

Postar um comentário