segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vereadora Ceiça destacou a importância do Combate ao Feminícidio em Pedreiras

A vereadora Ceiça de Pedreiras em pronunciamento realizado durante a última sessão da Câmara Municipal (13) destacou a importância de fortalecer as ações de combate ao feminicídio no município.

Ao tratar da questão do feminicídio, a parlamentar reiterou sua indignação com relação aos atos de violência contra mulher, relatados diariamente e destacou vários casos na cidade de Pedreiras.
De acordo com a parlamentar, as denúncias de feminicídio, cada vez mais frequentes, é um retrato de uma sociedade cuja cultura do machismo está enraizada de tal forma que a objetificação da mulher já se tornou natural.

“A questão da violência, sobretudo, contra a mulher, já é comportamento costumeiro da sociedade brasileira. Boa parte da população cresce achando natural ver a mulher sendo tratada como objeto. Temos que mudar esta pratica”, destacou a vereadora.

“Parabenizo a Dra. Larissa Tupinambá pela caminhada do combate ao feminicídio. Importante iniciativa que deve ser destacada e que mostra o compromisso no enfrentamento da violência contra a mulher”, afirmou Ceiça.

“O que vemos cada dia na imprensa é a violência contra a mulher aumentar, e isso causa o feminicídio. Então, nós precisamos todos os dias combater esse mal. Nós precisamos estar juntos no combate ao feminicídio. Precisamos educar os nossos filhos dentro de casa e acompanhar a sua educação escolar também. Então, essa luta não é das mulheres, mas de todos nós – homens e mulheres de bem – pois, somente assim, é que podemos combater esse mal”, finalizou vereadora Ceiça.
Vereadora Ceiça participando da caminhada do Combate ao Feminicídio que foi realizada na última segunda-feira (13) em Pedreiras

0 comentários:

Postar um comentário