quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A loja SONHO DE CRIANÇA é a mais completa loja de mamãe e bebê de Pedreiras e região!

A LOJA SONHO DE CRIANÇA em Pedreiras oferece tudo de o melhor para a mamãe e bebê. Moda gestante, enxovais, infantil de 0 a 16 anos e lingerie para gestantes. A loja surgiu com o objetivo de criar um formato de loja diferente no segmento de moda gestante e infantil, especializada em roupas, calçados e acessórios.

Na SONHO DE CRIANÇA todos os produtos são escolhidos com muito cuidado e carinho, oferecendo qualidade, conforto e segurança para a mamãe e o bebê. Uma loja voltada para artigos infantis, onde você encontra carrinhos de vários tipos e marcas, brinquedos, decoração para o quarto, roupinhas, chupetas, mamadeiras, cadeirinhas, presentes, jogos de quartos acessórios infantis como meias, chapéus e gorrinhos, calçados, até MELISSA infantil, que é uma verdadeira fofura  – ou seja, tudo o que você precisa para seu bebê em um só lugar.

A loja também é especializada em moda gestante. Qual a futura mamãe, que não quer passar a gravidez linda, elegante, e bem vestida? Para a alegria das grávidas a SONHO DE CRIANÇA oferece moda gestante com marcas exclusivas que veste famosas de todo o Brasil.
A maior preocupação da empresária July, proprietária da loja foi perceber que muitas mulheres buscavam por um diferencial na moda gestante, adaptando as últimas tendências com as novas curvas do seu corpo, algo que as fizessem se sentir ainda mais bonitas e confortáveis. “O projeto de uma loja infantil já ocupava meus pensamentos. Pensei então em como seria bacana se existisse um lugar em que a nova mãe pudesse encontrar tudo o que precisa da gravidez à infância dos filhos”!
Cliente escolhendo presente

Visite a loja SONHO DE CRIANÇA que está situada na Rua Anquizes Gonçalves, beco da loja Noroeste, centro comercial de Pedreiras. O ambiente da loja é super interativo, colorido e agradável. A loja recebe listas para chá de bebê e aniversários e dispõe das melhores marcas com os melhores preços e condições de pagamento! A loja recebe listas para Chá de Bebê e Aniversários.
Empresária July, proprietária da loja e as vendedoras da SONHO DE CRIANÇA aguardando sua visitinha



















 Mais e mais em continua...







 

















 








 
 


 













 

 







3 comentários:

  1. Se possível me passem o zap da loja preciso falar com alguém

    ResponderExcluir
  2. Como faço para estar por dentro das novidades e promoções da loja. Tem um contato ?!. Boa noite.

    ResponderExcluir