quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Casar em castelo não é só para celebridades....

Amanhã (01) acontece o casamento comunitário de 201 casais em Pedreiras no CASTELO DE LEICAM, uma festa digna de realeza!

Gente, que sonho casar em um castelo!? Até eu senti vontade de casar novamente. Amanhã (01) sexta-feira às 17:00h acontecerá o Casamento Comunitário em Pedreiras. Segundo a juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Drª Larissa Tupinambá, o local escolhido para o enlace matrimonila foi o Castelo de Leicam, na Avenida Mariano Lisboa.


O “Castelo de Leicam”, um dos pontos turísticos de Pedreiras, um espaço que inicialmente foi residência do Dr. Hélio Maciel (médico, o idealizador e construtor do Castelo) e dona Maria José; também já foi palcos de festas, abrigou igrejas evangélicas, mas estava sem uso há algum tempo, e a Prefeitura de Pedreiras recebeu, em regime de concessão, para sediar o programa “Felicidadania”, capitaneado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, envolvendo várias outras pastas do Governo “Honra e Trabalho”.



Vários voluntários trabalharam dia e noite e depois  dessa árdua tarefa o Castelo de Leicam encontra-se impecável para a grande cerimônia do casamento comunitário.


  


FOTOS TIRADAS ANTES DA REFORMA E LIMPEZA: 



0 comentários:

Postar um comentário