terça-feira, 7 de novembro de 2017

Juninho de Trizidela do Vale tirou o passaporte juntamente com seus pais na Polícia Federal em Caxias para viajar em breve para a Tailândia para o tratamento de Duchenne

Juninho e seu pai

Juninho de Trizidela do Vale tirou o passaporte juntamente com seus pais na Polícia Federal em Caxias para viajar em breve para a Tailândia para o tratamento de Duchenne

Juninho, tem 8 anos e mora na cidade de Trizidela do Vale. É portador de uma rara doença chamada DMD (DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE) e precisa de um tratamento através de terapia com células-tronco embrionárias, que é oferecida apenas na Tailândia. Só assim o Juninho poderá sonhar em ter uma expectativa e qualidade de vida melhor.
O prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale doou uma moto pop para fazer uma rifa e ajudar Juninho. Então galera, vamos nos mobilizar e ajudar Juninho com Duchene de Trizidela do Vale. A rifa custa o valor de R$ 10,00 reais e o sorteio será dia 18 de novembro, as 10:00h da manhã pela TV DIFUSORA. Você também pode adquirir a camisa da campanha ABRACE JUNINHO COM DUCHENE, ligue 041 (99) 982579839 ou 041 (99) 981637533. Muita gente de Pedreiras, Trizidela do Vale e região está mostrando solidariedade e abraçando a causa.

Os pais de Juninho assinando os formulários na Polícia Federal



 Lembrando também que dia 25/11 vai ter um BAZAR SOLIDÁRIO na Praça do Jardim em Pedreiras onde o dinheiro arrecadado será destinado para a Campanha Abrace Juninho com Duchenne


A CAMPANHA ABRACE JUNINHO COM DUCHENNE  já alcançou 115 mil reais em doações e ajuda!!
Blogueira Mayane Mendes e Juninho - Também abracei a causa

A campanha Abrace Juninho com Duchenne de Trizidela do Vale está linda. Muita gente de Pedreiras, Trizidela do Vale e região está mostrando solidariedade e abraçando a causa. Essa semana o instagram @juninhoprecisadevoce divulgou que já alcançaram 100 mil reais em doações e ajuda, mas ainda há um caminho a percorrer, o tratamento custa mais de 200 mil reais. Não vamos parar, vamos nos mobilizar e mostrar amor ao próximo.
Siga o instagram @juninhoprecisadevoce

Empresário Pinto Catingueiro de Poção de Pedras com sua família também abraçaram a causa

A cantora Marcia Felipe também abraçou a causa, veja o vídeo:
Wesley Safadão abraçou a campanha Juninho com Duchenne
Mais e mais em continua....


Hoje Juninho tem dificuldades de aprendizagem, cansaços e constantes (fadigas) devido a distrofia dos seus músculos.  Ele teve que sair da escola no 1º ano do ensino fundamental menor aos 3 anos de idade e passar a estudar fazendo as tarefas escolares em casa.
Perspectivas e esperança para impedir que a sua DMD avance agressivamente, Juninho terá que passar pelo menos um mês no Hospital Tailandês Better Being - para um tratamento com células tronco e fisioterapias, que poderá lhe trazer melhores resultados para uma melhor qualidade de vida. Com esse tratamento, é esperado que ele recupere, novamente massa muscular e força para retira-lo da cadeira de rodas e do chão. Voltar a andar, correr e quem sabe brincar de bola com os seus coleguinhas.

Todos os custos do inicio do tratamento de Juninho na Tailândia chegam em torno de R$ 200 mil reais, convidarmos a tantos outros à abraçarem  como primeira causa e missão a reabilitação de Juninho esse super ser humaninho.

Abrace essa causa! Serão necessárias, duas ou três viagens à Tailândia segundo informações de famílias que já iniciaram tratamento com seus filhos e estão tendo significativos resultados. AJUDE O PEQUENO TRILHAR ESSA CAMINHADA!

Ligue 041 (99) 982579839 ou 041 (99) 981637533 ou contribua através da conta bancária.

Doação Banco do Brasil
Agência: 0242-9
Conta:32.245-8
Variação : 51 
 Renata Catingueiro e família


Funcionários do Hotel SANPEDRO em Pedreiras 
Casal de empresário da YES COMÉTICOS em Pedreiras








0 comentários:

Postar um comentário