quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Meninas, começou o BLACK FRIDAY da Clínica LA BELLE em Pedreiras, promoções imperdíveis - Confira!

Agende logo seu horário (99)98185-0809 e aproveite o BLACK FRIDAY da LA BELLE. Diga adeus as gordurinhas com o tratamento Lipo Enzimático; Microagulhamento (ameniza as machas) e Tratamento de Varizes. 
Meninas, começou o BLACK FRIDAY da Clínica LA BELLE em Pedreiras, promoções imperdíveis. Diversos tratamentos faciais e corporais com super descontos! A esteticista Mary está sempre preocupada em melhor atender suas lindas clientes. 

Para mais informações entre em contato com a esteticista Mary Oliveira pelo telefone: (99)98185-0809. A clínica de estética LA BELLE fica localizada na Rua Miguel Atta, em frente ao escritório da Vitorino Net fica, centro de Pedreiras – MA. 

Microagulhamento: ameniza manchas e deixa a pele incrivelmente renovada
A redução de cicatrizes de acne, de rugas e de estrias também são indicações do tratamento. Você provavelmente já ouviu falar sobre a técnica de microagulhamento que, com o auxílio de agulhas muito finas, estimula o colágeno da pele e atenua sinais de envelhecimento. Atualmente, ela é realizada, inclusive, com o auxílio de um equipamento chamado Roller, que tem cerca de 200 agulhas, facilitando a aplicação.
Resultado de imagem para microagulhamento

O microagulhamento ou a indução percutânea de colágeno (IPCA) tem atraído muito a atenção das pessoas que apostam em tratamentos clínicos ou estéticos para cuidar da beleza da pele, pois pode tratar diversos aspectos da pele, especialmente facial.


LIPO ENZIMÁTICA
A Lipo Enzimática é um tratamento que permite a redução de medidas através da diminuição da gordura localizada. O tratamento pode ser feito no abdômen, braços, flancos, culotes, interno de coxa, "papada" e costas. Onde há acumulo de gordura é possível atuar com a Lipo Enzimática.

A técnica consiste na aplicação subcutânea de pequenos volumes de fármacos que atuarão localmente para estimular a perda de gordura. Tanto a técnica quanto os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA e permitem de uma forma segura e eficaz reduzir gordura de forma não cirúrgica e minimamente invasiva. Após o procedimento o cliente já pode voltar às suas atividades normais.


Varizes: como acabar com elas!

Vestir um short ou uma minissaia não está nos seus planos por causa dos vasinhos e varizes? Tire essa ideia da cabeça, já! E corre para LA BELLE para acabar com esse problema.   
   Resultado de imagem para varizes
A escleroterapia (ou esclero para os íntimos) é a injeção de substâncias no interior dos vasinhos no intuito de irritar as suas parede e fechá-lo. É o que as pessoas costumam chamar de "secar os vasinhos".


Essa técnica é usada para tratar os vasinhos desde 1900 e bolinha, sua eficácia é comprovada pelos anos de experiência e por uma série de trabalhos científicos. É considerada o padrão ouro de tratamento, ou seja, todos os outros tratamentos são comparados a ela.

0 comentários:

Postar um comentário