sábado, 23 de dezembro de 2017

Em clima de 'Noite do Oscar' alunos do Colégio Batista Pr. Eli Martins Sampaio de Igarapé Grande viraram estrelas e recebem diplomas de FORMATURA DO ABC

O Salão Paroquial da cidade de Igarapé Grande, na última quarta-feira (20), se transformou em um ambiente glamoroso para receber o evento de Formatura do ABC - 2017 do Colégio Batista Pr. Eli Martins Sampaio. Com muito glamour, os alunos receberam o diploma numa festa linda, emocionante e inesquecível.
O cerimonial foi encantador! A diretora da escola, Shirley Monteiro de Lima e as professoras responsáveis pela turma Daiane Alves de França e Zuila De Sousa Oliveira, por diversas vezes se emocionaram com a beleza da cerimônia dos pequeninos.
O sentimento de realização estava estampado nos rostos dos pais e demais familiares no momento de receber o diploma. Os acompanhantes aproveitaram o momento para demonstrar todo o carinho aos "Doutores do ABC." Os presentes mais uma vez perceberam o poder da Educação demonstrado nessa que é a primeira grande conquista na vida desses alunos. Os pais ficaram maravilhados, registrando cada momento da festa, com muitas fotos e vídeos.
Proprietário da Escola Pr. Elias Martins Sampaio e a diretora  Shirley Monteiro de Lima 

Continua...

Bastante emocionada, a diretora Shirley Monteiro de Lima Sampaio comentou a trajetória dos pequenos nestes anos até a formatura do ABC na Escola.

“Esta data foi um dia muito especial; pois nossos formandos deixam pra trás a educação infantil. Não poderíamos deixar de mencionar o quão importante foi a convivência destas crianças que, tendo muitas delas entrado aqui nesta escola ainda bebês, é nesta data de 20/12/2017 que participaram da 1° de muitas formaturas que, com certeza, participarão no decorrer da caminhada escolar. Aqui pudemos acompanhar as primeiras palavras desses alunos, o tirar das fraldas, o crescer e o aprender a conviver socialmente. Muitas demonstram o nascer de uma grande amizade mesmo fora da escola, uma convivência de carinho e identificação”, disse no evento. 

Foi um evento excepcional do Colégio Batista Pr. Eli Martins Sampaio, resultado do trabalho de uma equipe que não mede esforços para proporcionar sempre o melhor.

Mais informações 

Professora responsáveis pela turma: Daiane Alves de França e Zuila De Sousa Oliveira

Nomes das estrelinhas que se formaram:

- Nossa estrela Lara Maria
- Nossa pequena estrela Lissandra
- Nossa estrela Maria Clara
- Nossa estrelinha Maria Cecília
- Nossa estrela Maria Estella
- Nossa estrelinha Rayon Samuel










Proprietário da Escola Pr. Elias Martins Sampaio e a diretora  Shirley Monteiro de Lima 


Diretora da escola Shirley Monteiro de Lima e uma Doutora do ABC




































0 comentários:

Postar um comentário