sábado, 30 de dezembro de 2017

Urgente – Corolla de Daniel Tavares, o Rei do Iphone de Pedreiras, capota em Independência

Daniel Tavares, o rei do Iphone do MA
Gente, uma notícia que está repercutindo demais nas redes sociais de Pedreiras e região! 

O Corolla de Daniel Tavares, dono da DT Griffes e um dos principais fornecedores de Iphones da região capotou nas proximidades de Independência (Peritoró).

O Blog Estilo é com Mayane foi atrás das informações sobre o acidente.

Segundo informações de amigos de Daniel Tavares, ele emprestou o carro para um grande amigo dele, Raphael Melo, da Pax União, localizado na Rua Miguel Ata (Filho do Borges e da missionária Célia Marques). Rafael pegou o carro para buscar um primo dele na rodoviária de Peritoró.

Raphael Melo 

Na volta, ao desviar de um buraco, na MA-122, ele perdeu o controle do Corolla, saiu da pista e capotou duas vezes. O Carro ficou completamente destruído, mas os ocupantes, como um grande livramento de Deus, não sofreram nenhum arranhão.



Saíram ilesos das ferragens retorcidas. O veículo Corolla branco, adquirido pelo jovem empreendedor Daniel Tavares ainda este ano, teve perda total.


Logo após o acidente, Daniel Tavares foi comunicado e, em companhia, Endy Pinheiro, um jovem de Trizidela do Vale e que cursa medicina,  foi até o local do acidente.

Até às 23:00h deste sábado, Daniel Tavares estava no local, esperando o guincho. Seguindo algumas pessoas que estiveram lá com ele, estava tranquilo e até sorria. “Parece que não tinha caído a ficha que seu belo Corolla estava completamente destruído”, disse uma fonte do Blog Estilo é com Mayane.


Às 23:40h o guincho chegou em Pedreiras trazendo o Corolla - Daniel Tavares, Raphael Melo e amigos

Sucesso 
   
Daniel Tavares ficou famoso em Pedreiras e Trizidela do Vale ao promover um mega sorteio de 5 Iphones zerados, com direito a shows  o Global Club de Pedreiras. Foi um espetáculo comercial e midiático que nunca tinha acontecido nestas duas cidades. Com o dinheiro arrecadado no grande sorteio, ele realizou o sonho de comprar seu Corolla.

"Daniel é um jovem empreendedor, trabalhador, competente e que vai se recuperar deste mal momento no final do ano e 2018 será ainda mais glorioso para o jovem que 2017", é o que deseja Mayane do Blog. 

Resultado de imagem para sorteio iphone pedreiras ,ma



5 comentários:

  1. Deixa só eu entender a matéria é um comercial ou um informativo dk suposto acidente?

    ResponderExcluir
  2. Q ser Rico sem puder!!! Fica pobre sem Querer. ..

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o porq deles todos estarem sorrindo nessa foto parecem estar alegres

    ResponderExcluir
  4. Eita porra o cara foi em companhia de um jovem que cursa medicina...tá porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir