domingo, 25 de fevereiro de 2018

Enfermeiro de Igarapé Grande é aprovado no concurso do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná CHC-UFPR

Foram mais de 40 mil inscritos para 1000 vagas e o jovem de Igarapé Grande José Watilla se destacou e foi aprovado entre vários candidatos

O jovem de Igarapé Grande José Watilla Alves dos Santos Paiva , foi aprovado no concurso EMSERH ( Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), a prova foi realizada em 2016, ao todo foram mais de 40 mil inscritos para 1000 Vagas a serem preenchidas com salários que chegam até até R$ 7.425,31 para funções de nível superior.




José Watilla foi o único jovem da cidade de Igarapé Grande a conseguir uma vaga de enfermeiro no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná CHC-UFPR, o mesmo vem sempre se destacando por ser um profissional competente e bem estudioso.
Watilla tem uma carreira profissional brilhante. Ele já prestou serviços no município como enfermeiro do ESF na Equipe da UBS do Cariri; enfermeiro do Hospital Expedito Galvão; coordenador da sala de vacina e também orientador de vários cursos de formação técnica e de nível superior no município.



Nas campanhas de vacinação!

Um profissional que por onde passou deixou seu legado de comprometimento, responsabilidade, humanização, amizade, profissionalismo, tornando assim dele uma profissional requisitado e respeitado por todos que tiveram o privilégio de conviver com o mesmo.

E Blog Estilo é com Mayane deseja sucesso nessa nova etapa!!

Informações do Blog Victor Macedo

Um comentário:

  1. A família agradece por está linda homenagem. Estamos muito orgulhosos por esta Vitória. Acompanhamos de perto toda dedicação que este jovem promissor tem com a sua profissão.

    ResponderExcluir