segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Está acontecendo à grande inauguração da loja SONHO DE FESTA em Pedreiras - Está bombando geral galera!!


É isso mesmo galera, um novo conceito em decoração de festas! Está acontecendo durante todo o dia de hoje (26) na cidade de Pedreiras a mega inauguração da topíssima loja SONHO DE FESTA, um espaço completíssimo com artigos de festa, decoração e confeitaria. 




O Blog já marcou presença e conferiu de perto as novidades. Muitas pessoas também já passaram na loja e a movimentação é grande. Está sendo um sucesso total!! Um palhaço encontra-se na frente da loja fazendo aquela animação total e está sendo servido pipoca, picolé e muito mais para as pessoas que estão prestigiando esse novo empreendimento em Pedreiras


Apostando no crescimento do mercado de festas, a empresária July Almeida da loja SONHO DE CRIANÇA fez esse investimento na loja SONHO DE FESTA. Algo que estava faltando em Pedreiras. “Nosso objetivo maior é fazer com que o consumidor não saia da cidade, procuramos trazer para a loja o que há de melhor e mais moderno. São produtos sortidos, diferenciados, de alta qualidade e preços acessíveis que foram escolhidos a dedo.”, disse a empresária.


Você não pode ficar de fora dessa grande inauguração, muitas novidades em decorações, doces, convites, acessórios para que a sua festa, independente de qual seja, fique muito mais linda e marcante. Conjuntos para doces e painéis, produtos de confeitaria e artigos para festas em geral. Na SONHO DE FESTA o cliente  vai encontrar, entre os produtos: formas, moldes, cortadores, embalagens, descartáveis, temas de festa, fantasias etc. Além de decorações em geral.


Fotógrafa Neuda Uchôa e advogada Gabriela Uchôa 
 Blog do Junior Delabarrera e Blog da Luz



 








 Mais e mais em continua....

 Blog da Luz e Blogueira Mayane Mendes















 









0 comentários:

Postar um comentário