segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ELETROCLIMA em Pedreiras inaugura novas instalações na manhã desta segunda-feira



Foi inaugurada na manhã de hoje, (26), em Pedreiras as novas instalações da ELETROCLIMA, especializada em Refrigeração e Energia Solar, a empresa atua há alguns anos em Pedreiras com instalações e manutenções de todo o tipo de ar condicionado e  recententemente energia fotovoltaica.
Conheça a nova sede e entrevista com Marcílio Ximenes e o prefeito Antônio França 

O novo ambiente está preparado com o que há de melhor e moderno em equipamentos de ar-condicionado e energia solar! Os funcionários da ELETROCLIMA são profissionais qualificados, com ampla experiência de mercado e a empresa trabalha com os melhores preços da cidade.

A imagem pode conter: área interna
Ambiente amplo e agradável - novas instalações!

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Uma excelentíssima equipe de profissionais

O grande diferencial da ELETROCLIMA é a energia solar fotovoltaica que está fazendo muito sucesso. A empresa já fez a instalação para várias pessoas de Pedreiras e região. Essa energia tem inúmeras vantagens entre elas: economia de energia de até 95% em sua conta de luz; um ótimo investimento com alto retorno; painéis solares com até 25 anos de vida útil; sua conta de luz imune à inflação energética e a valorização do seu imóvel é imediata

Diretores executivos e sócios da ELETROCLIMA, Athos Rodrigues e Marcilio Ximenes

Os diretores executivos e sócios da empresa, Marcilio Ximenes e Athos Rodrigues disseram ao blog: “Entendemos que avançar para um novo espaço é fundamental para a fidelização dos nossos clientes e parceiros, pois nos permitirá oferecer mais conforto e um ambiente ainda mais completo.”

Durante a solenidade de inauguração do novo ambiente, o Pastor Augusto da II Igreja Batista de Pedreiras foi convidado para fazer uma oração abençoando a todos os presentes e o novo empreendimento.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale, Damião da Auto Escola Mearim e amigos prestigiaram a inauguração da ELETROCLIMA 

Vários nomes notáveis de Pedreiras, Trizidela do Vale e região se fizeram presente. Clientes, familiares, empresários, políticos e demais pessoas foram ver de perto as novas instalações e os serviços que serão oferecidos pela ELETROCLIMA.

A ELETROCLIMA está localizada na Avenida Rio Branco nº 1220, no centro comercial de Pedreiras, em frente a Mearim Motos Honda! Para mais informações (99)3642-1987 / (99)98138-5756.

Vereador Sérgio Profírio, Edivan da Ideal Magazine e Marcílio Ximenes



























0 comentários:

Postar um comentário