segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O Blog entrevista o conceituado ortopedista Dr. Cesar Filemon na Clinica BIOCENTRO em Pedreiras, confira!

Dr. César Filemon, ortopedista da BIOCENTRO

“Tenho uma experiência de mais ou menos 40 anos, com 40 mil cirurgias. Há mais de 12 anos atendo a região da Baixada Maranhense. Tenho uma vasta experiência que me permite ajudar os acidentados da região. Me formei na Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde fiz minha especialização. Tenho duas residência em ortopedia”.


“Um ponto importante é que em meio a crise a BIOCENTRO se ajustou a realidade das pessoas com os preços bem popular”. 

Assista na integra a entrevista:

Clínica BIOCENTRO em Pedreiras está sendo um sucesso total!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084


Atendimentos em ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.


A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.

A equipe BIOCENTRO vai trabalhar incansavelmente para reduzir as cansativas viagens a Teresina em busca de medicina especializada esse é o maior compromisso com Pedreiras no centro excelência e saúde.



0 comentários:

Postar um comentário