sábado, 31 de março de 2018

Ator sofre acidente grave durante ensaio da Paixão de Cristo em Pedreiras - Infelizmente Yago Cortez não resistiu e morreu


No começo da madrugada, infelizmente veio a informação que Yago Cortez não resistiu e morreu. Ele deu entrada no hospital de Presidente Dutra  com fratura em duas vértebras, vários hematomas na cabeça, lesão na coluna e passava por cirurgia no abdômen.




O ensaio da peça para contar a Paixão de Cristo terminou com um acidente grave em Pedreiras na tarde desta sexta-feira (30). O educador físico Yago Cortez, que faria o papel do Judas Iscariotes, sofreu uma descarga elétrica e caiu de um andaime de 7 metros altura.

Yago e o andaime
"Na peça ele interpretaria Judas. Por volta das 15h, no ensaio, ele também ajudou ornamentação subindo num andaime, o cabelo tocou numa fiação elétrica e infelizmente caiu de uma altura de 7 metros", relatou uma testemunha no grupo de Whatsapp.

Yago em cena

O ator foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Presidente Dutra.

O médico Dr. Allan Roberto forneceu detalhes do quadro de saúde de Yago Cortez.

"O rapaz do acidente no anfiteatro D. Jacinto está grave no Hospital de Presidebte Dutra. É um dos atores. Tá em coma e hemorragia intracraniana, trauma toráxico com hemorragia intratoráxica e trauma raquimedular com lesão de medula neurológica. Em cirurgia toráxica nesse momento para posterior e imediata neurocirurgia. Oremos por sua vida",disse o médico.

O espetáculo foi realizado no período da noite no Anfiteatro Dom Jacinto. Antes do início, os atores fizeram uma homenagem a Yago.

A família do Yago, muito consternada com seu súbito falecimento, vem encarecidamente pedir para quem encontrou o celular do Yago, que faça a caridade de entregar na casa da vó dele. Pois o mesmo continha todas as fotos, todos os áudios,  todos os vídeos dele. E a família quer muito guardar essas recordações. Então gente que o Espírito Santo do Deus ressuscitado toque no coração de quem encontrou o tefelone. Porque Yago já chegou no hospital sem ele. Mais uma vez pedimos; por favor, quem tiver encontrado o celular, entregue para a família.  Que Deus abençoe.



R. F.

0 comentários:

Postar um comentário