sexta-feira, 9 de março de 2018

Com flores, ÓTICA DUQUESA de Pedreiras surpreende a mulherada no centro da cidade no Dia Internacional da Mulher


No Dia Internacional da Mulher, a ÓTICA DUQUESA em Pedreiras surpreendeu a mulherada da cidade. Flores foram entregues às clientes e outras mulheres que passavam em frente à ótica. A iniciativa tirou o sorriso logo cedo de dezenas de mulheres abordadas.

“A mulheres têm uma importância muito grande para a nossa empresa e não poderíamos deixar de homenageá-las nesta data tão importante” – destaca Juliana, da ÓTICA DUQUESA .
 

Mulher guerreira, mulher sinônimo de docibilidade, de afabilidade, que se tornou também um esteio férreo dentro da sociedade. Por mais que tentemos, são poucos os adjetivos para explanar a alta importância da mulher no contexto de nossos dias, dos mais diversos trabalhos. Hoje, o mundo reconhece a força energética da mulher em todos os segmentos das nossas vidas. 


A ÓTICA DUQUESA trabalha com os melhores preços e as melhores condições de pagamento! Todas as quartas, quintas e sextas-feiras tem consulta com os melhores oftalmologista da região.

Parcelamento no crediário próprio e em todos os cartões. Isso mesmo gente! Corre para ÓTICA DUQUESA e agende logo a sua consulta. Contato: 99 982348966 - 982705838 – 999053969


0 comentários:

Postar um comentário