sexta-feira, 23 de março de 2018

Empresária Margarida de Pedreiras participa da CMB Fashion 2018 em Goiânia – Só glamour!


 Empresária Margarida e seu filhão,  engenheiro e empresário Paulo Thiago

A empresária chiquérrima Margarida dona das LOJAS MARGARIDAS de Pedreiras juntamente com seu filho, engenheiro e empresário Paulo Thiago foram a Goiás participar de uma mega evento de moda para trazer muita novidade para seus clientes e amigos de Pedreiras e região.



A CMB Fashion 2018 é um evento que reúne todas as tendências da coleção outono-inverno de 12 marcas goianas. As cantoras Maiara e Maraísa se apresentaram, ontem, quinta-feira (22), durante o encerramento dos desfiles da CMB Fashion 2018, em Goiânia. A empresária Margarida e seu filho Paulo Thiago acompanharam tudo de perto, todas as novidades e tendências da moda e estão trazendo muitos babados.


O evento reúne todas as tendências da coleção outono-inverno de 12 marcas goianas, com modas masculina, feminina, jovem, praia, acessórios e moda íntima. O evento de moda começou quarta-feira (21) e se encerrou ontem, quinta-feira, com o show das sertanejas, no Shopping CMB, no Setor Marista, na região sul de Goiânia. O desfile é destinado a convidados de lojistas e compradores atacadistas do local.

Desfile reúne tendências das novas coleções de 12 marcas (Foto: Jean Darrot/Divulgação)


Zé Felipe participará de desfile pela marca Balada (Foto: Divulgação)

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, participou do evento, desfilando para a Balada, uma das grifes participantes. Esta é a primeira vez que o goiano marcou presença na CMB Fashion.






 

 Engenheiro e empresário Paulo Thiago


0 comentários:

Postar um comentário