terça-feira, 20 de março de 2018

Finalmente Pedreiras vai ter uma representante no MISS MARANHÃO



Até que enfim né?! Esse ano Pedreiras vai ser representado no Miss Maranhão 2018 e por sinal muito bem representado. A musa que vai levar essa responsabilidade de representar a Princesa do Mearim é a linda jovem Itilla Duarte, 22 anos, 54kg, com 1,77 de altura, estudante de Pedagogia e da natural de Lima Campos, isso mesmo! Como já sabemos Lima Campos será representado pela diva BIANCA OHANA!

Mais um ano se passou e Pedreiras não apresentou nenhuma candidata ao Miss Maranhão e as seleções já se encerraram, então a coordenação colocou Itilla como representante de Pedreiras.


“A secretaria queria fazer uma seletiva só que já encerrou, então o pessoal da coordenação do evento decidiu que Itilla representaria Pedreiras. Na verdade é a candidata que escolhe qual município representar. Não precisa ser do município que ela mora", disse um assessor de Itilla Duarte!

E ele concluiu...“Quando ela foi vista pela coordenação do evento não pensaram duas vezes antes de escolhê-la”.

É até de se estranhar, logo Pedreiras, uma terra abençoada por beleza naturais e repleta de belas e graciosas mulheres não ter uma representante do próprio município concorrendo ao Miss Maranhão!!

Vale lembrar que em 2017 as cidades de Esperantinópolis, Igarapé Grande e Dom Pedro tiveram suas musas no MISS MARANHÃO cada uma com sua beleza e simpatia. Em 2016 o belíssimo rapaz Jucélio do Salão Blessed Hall concorreu ao Mister Maranhão e conseguiu ficar entre os dez finalistas.


Bom, e esse ano a beldade Ítilla Duarte promete trazer a faixa para Pedreiras. O prefeito Antônio França juntamente com a  secretária de cultura Francinete Braga já deram total apoio para a jovem! Itilla já começou a se preprarar  e promete trazer a coroa de Miss.

O Blog foi informado que a final do concurso será realizado no mês de abril, e em breve será divulgado a data oficial, sabemos também que será no Teatro Zenira Fiquene (Faculdade Pitágoras) em São Luís-MA.

4 comentários:

  1. Essa história não procede. Itilla não conseguiu realizar sua inscrição!

    ResponderExcluir
  2. As más línguas comentam que foi o irmão que empurrou ela goela abaixo dos organizadores.

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda! Pedreiras com certeza está sendo bem representada. Estamos todos na torcida...

    ResponderExcluir
  4. Linda, ela merece! Nossa Cidade será bem representada. Todos estamos na torcida...

    ResponderExcluir