quinta-feira, 22 de março de 2018

Lima Campos está exportando beleza para os concursos, assim disse um limacampense

DIVA - BYANKA OHANA BORGES

Lima Campos está exportando beleza para os concursos, assim disse um limacampense
Lima Campos disparouuu e está colocando muitas cidades do Médio Mearim no bolso. Primeiro a cidade é reconhecida nacionalmente pela excelentíssima administração do prefeito Jailson Fausto e agora se destacando por ser uma terra de mulheres belas e graciosas.

Há cinco anos a cidade de Lima Campos realiza o MISS & MISTER ESTUDANTIL LIMACAMPENSE organizado por Sidney Borges, um evento que ganhou força e através dele foi descoberto muitas beldades, lindos rapazes e belas moças. De lá pra cá foi um sucesso só!

E nesse ano Lima Campos já tem sua representante no Miss Maranhão 2018, a belísisma BYANKA OHANA BORGES descoberta pela organização do concurso através da pagina Social do Jornal Fala Sério News.

Depois soubemos que a vencedora do Miss Estudantil 2017, Jasmim Silva Félix vai participar do MISS MARANHÃO JUVENIL representando seu município.

Linda Jasmim Silva Félix


E por último, a limacampense ITILLA DUARTE vai participar do MISS MARANHÃO representando Pedreiras. A linda jovem tem 22 anos, 54kg, com 1,77 de altura, estudante de Pedagogia natural de Lima Campos. Mandando até belezas para outras cidades!
Lima Campos tá bem ein?!

Beldade ITILLA DUARTE

Um comentário:

  1. Realmente... o nosso evento estudantil abriu portas para esse momento! Creio que ano que vem teremos mais representantes e logicamente as cidades vizinhas irão se preparar para enviar as suas representantes!

    ResponderExcluir