quarta-feira, 28 de março de 2018

Lima Campos tem uma legítima representante no Miss Maranhão


Lima Campos está debutando no Miss Maranhão 2018 com uma pérola da cidade! A musa Byanka Borges é descendente de família pioneira da cidade e agora tem a missão de representar a bandeira municipal com muito charme e beleza.

Com um histórico preciso na questão de Concursos de Beleza, a cidade realiza há cinco anos o MISS E MISTER ESTUDANTIL, onde futuramente os atuais donos do título (JASMIN FÉLIX e VINÍCIUS ADAME) poderão concorrer nas categorias JUVENIL que é outra modalidade do Concurso Estadual.

O fato é que LIMA CAMPOS além de se destacar por uma brilhante administração do seu atual gestor, o Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES, a cidade parte agora para evidenciar com mais ênfase as pérolas da cidade!


ISTO É MOTIVO DE APLAUSOS!


Miss Maranhão é um concurso de beleza feminino realizado anualmente no Estado que visa selecionar a melhor e mais capacitada candidata para ir em busca do título de Miss Brasil, único caminho válido para a disputa de Miss Universo. A coordenação na região fica por conta do jornalista amapaense Márcio Prado, que assumiu a responsabilidade há quase dez anos. O estado é um dos menos bem sucedidos na história da competição, com apenas sete colocações em mais de sessenta edições. As melhores performances do Maranhão no concurso ocorreram com Mical Pinheiro Pacheco, em 1997, e com Deise D'Anne de Sousa, em 2016, ambas alcançaram o terceiro lugar.

Por Sidney Borges













0 comentários:

Postar um comentário