quinta-feira, 8 de março de 2018

Sucesso total!! Trizidela do Vale comemora Dia da Mulher com ação voltada especificamente ao público feminino


Em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER a Prefeitura de Trizidela do Vale em parceria com as secretarias de assistência social, saúde, departamento da mulher e promoções de eventos realizaram uma brilhante comemoração alusiva a este dia no qual contou com um bom numero de participantes e autoridades locais.



Além das presenças do prefeito Fred Maia e do vice, Deibson Balé ,o poder judiciário foi representado pela juíza da 3ª vara da comarca de Pedreiras, Larissa Tupinambá e promotoria pública local na pessoa da promotora de justiça, Hortência que aproveitaram o espaço para explanar sobre os direitos e deveres de todas as mulheres bem como esclarecer sobre os meios mais viáveis de se combater os diversos tipos de violência.




Na oportunidade foi realizado sorteio de brindes para as participantes o que logo após começaram os atendimentos gratuito prestados com a finalidade promover mais dignidade a quem ali esteve em busca dos serviços oferecidos.

Consulta ginecológica, orientações de saúde bucal, entrega de remédio, maquiagem, cabeleireiro entre outras ações. As mulheres amaram! Parabéns ao prefeito Fred Maia e sua equipe!

 







Mais e mais em continua.....





































Um comentário:

  1. eu adorei mesmo este dia......acho que fizeram um otimo trabalho.....esas mulheres preçisa mesmo de ser valorizadas......eu quero me complimentar com voçes...

    ResponderExcluir