segunda-feira, 16 de abril de 2018

Enlace matrimonial da esteticista pedreirense Mary e do norte americano Mr. Wright no Hotel SANPEDRO

Para o amor não existe fronteiras....

Que casamento emocionante! No último sábado (14) aconteceu no Hotel SANPEDRO em Pedreiras o casamento da esteticista pedreirense Mary e do norte americano Mr. Wright. Não foi qualquer casamento gente! Um norte americano que se apaixonou por uma belíssima morena da Princesa do Mearim e veio se casar! Ele tem sorte ein!?

Deveras, o amor tudo suporta, inclusive a distância de mais de 10 mil km!!! É o caso do casal Mary e Quenton que em nome do amor suportaram a enorme distância e diferenças culturais. Duas pessoas que viviam em mundos completamente diferentes foram aproximados pelo universo digital e no sábado celebraram o casamento. Sim, eles se conheceram pela internet.

Noiva lindíssima Mary ao lado das irmãs

A esteticista e design de sobrancelhas Mary Oliveira é uma talentosa e renomada profissional da área de beleza (estética) da cidade de Pedreiras. É a dona da Clínica LA BELEl. Profissionalismo, define a nossa amiga que hoje ainda é noiva de um elegante norte-americano.

Quenton Wrigth, cidadão americano, Gerente de Produção / Expedição e Recebimento na empresa SAIC - Science Applications International Corporation, da cidade norte-americana Charleston localizada em Carolina do Sul, nos EUA.


O noivo norte americano Quenton Wrigth entrando com a mãe da noiva

Em um dia qualquer, no bate papo do facebook, Mary recebeu uma mensagem “Oi, tudo bem?”..ou melhor “Hi, how are you”?. E a partir daí passaram a se falar (teclar) todos os dias... Nascia uma linda história de amor.

O namoro começou em janeiro de 2017, mas o primeiro encontro, sonhado e almejado pelo casal, aconteceu em novembro, ou seja final do ano passado, quando Mary voou para ver sou love nos States (EUA),  conhecer pessoalmente seu amado, e confirmar que sua história de amor é verdadeira. (Afinal, a pessoa fica com pé atrás, na  internet nem sempre as pessoas falam a verdade).

A noiva Mary estava maravilhosa e deslumbrante, usando um belo vestido branco longo, bordado e com detalhes delicados de renda na parte superior do vestido. Ela estava magnífica no seu grande dia. Foi maquiada pelas mãos da talentosa e profissional Ligia Veras, que arrasa nas suas makes e o penteado feito pela profissional HairStylist Sadrinha da MAJESTIC COSMETIC. 

O ambiente estava simplesmente perfeito. Flores e rosas naturais, luzes e outros detalhes que deram um toque especial na noite inesquecível. Mano Produções  e eventos deu um show na ornamentação que mostrou todo o romantismo do casal.





O casamento religioso foi celebrado pelo Pr. Augusto da 2° Igreja Batista de Pedreiras com o auxilio do intérprete, professor de inglês Guilherme, já que o noivo não fala português, embora saiba algumas palavrinhas. Não temos dúvida que a celebração matrimonial ficará eternizada na memória dos convidados, levando em conta, a elegância e felicidades dos noivos; o sentimento de alegria pela celebração da união contagiou familiares e amigos do casal.



Pr. Augusto e o intérprete Guilherme, professor de Inglês

Os pombinhos escolheram Jericoacoara no Ceará para a lua de mel. Estão felicíssimos e amando muito. E logo, logo irão para a cidade norte-americana Charleston em Carolina do Sul, nos EUA para a celebração do casamento civil e Mary se tornará cidadã americana.

Agora sim! Sr. e Sra. Wright! Felicidade meus amigos!



ASSISTA AO VÍDEO:








Mais e mais em continua....









































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário