segunda-feira, 23 de abril de 2018

GABRIELA CONSTRUÇÕES em Trizidela do Vale apresenta a linha de chuveiros Lorenzett - Ducha e Chuveiro Elétrico: duas funções em um único produto



GABRIELA CONSTRUÇÕES em Trizidela do Vale apresenta a linha de chuveiros Lorenzett - Ducha e Chuveiro Elétrico: duas funções em um único produto.

A solução possui dois espalhadores diferenciados, cujas funções podem ser selecionadas por meio de prático seletor. A linha possui oito modelos que atendem às mais diversas necessidades, com versões Multitemperaturas, Eletrônica, Eletrônica Plus, Flex e Turbo.

A nova Duo Shower tem design de linhas fluídas e dá seguimento à utilização de design ultra slim dos espalhadores e alta tecnologia (marca registrada Advanced/Lorenzetti), que constitui um visual harmonioso, impondo-se caráter dinâmico e estética logo ao primeiro contato visual, de forma que pode facilmente ser agregado aos projetos de decoração mais sofisticados.



Os jatos de água são uniformes e de alta performance, que se adaptam a qualquer pressão de água. Na opção de banho através da ducha, o jato é direcionável, inclinando-se na direção desejada.
Mais e mais em continua...

Todas as versões apresentam o modelo Turbo, desenvolvido para locais com baixa pressão de água, como casas térreas, sobrados e apartamentos de cobertura, ampliando a pressão e o volume da água para oferecer um banho mais prazeroso.

Você quer construir ou reformar a Gabriela Construção está à sua disposição com os melhores preços e a entrega mais rápida da cidade

Papeis de parede contam com design delicados, com ótimo custo-benefício, são ideais para decorar diferentes ambientes na sua casa ou trabalho!


Agora na GABRIELA CONSTRUÇÕES em Trizidela do Vale você encontra materiais de LED no ATACADO e no VAREJO. Corre lá para conferir de perto!






































Um comentário: