segunda-feira, 23 de abril de 2018

O Blog rende homenagem ao médico e vice-prefeito Dr. Deibson Balé de Trizidela do Vale pela passagem do seu aniversário!!!

 

Hoje, 23 de abril, é o aniversário do médico e vice-prefeito Dr. Deibson Pereira Freitas, mas conhecido como Deibson Balé. Ele que se dedica a ajudar o povo de Trizidela do Vale. Como vice-prefeito está comprovando toda sua competência, pois todos seus projetos são realizados com muita dedicação. E sem dúvidas, é um grande profissional como médico.

Ao lado do prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale 

Ao lado do pai  Jânio Balé e do prefeito Fred Maia 

Deibson Balé é filho de um casal de políticos, Jânio de Sousa Freitas, o famoso Jânio Balé, ex-prefeito e Francisca Rosa Pereira Freitas, ex-vereadora, “Tinaia Balé”.

Ao lado da mãezona Tinaia Balé

Realizando consultas e ultrassonografias

Dr. Deibson sempre está pronto a ouvir o povo, buscando soluções para seus problemas. É um vice-prefeito do povo e que gosta de ajudar o próximo. Casado com nossa querida Josy Fernandes, é um marido presente e dedicado. Nosso estimado amigo completa 32 aninhos muito bem vividos.

Ao lado da mulher da sua vida, Josy Fernandes

O Estilo é com Mayane parabeniza o médico e vice-prefeito Dr. Deibson Balé por seu aniversário:

“Feliz Aniversário Dr. Deibson, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Parabéns”

 
Blogueira Mayane Mendes ao lado de Deibson Balé e esposa

0 comentários:

Postar um comentário