terça-feira, 22 de maio de 2018

Confira todos os detalhes da IV Calvada das Mulheres de Poção de Pedras - Sucesso total, só beldades!



A cidade de Poção de Pedras esteve movimentada neste domingo (20) com a IV Cavalgada das Mulheres, organizada pela Ana do Baité. As lindas amazonas desfilaram pelas ruas da cidade, seguidas de muitas comitivas de outras localidades que vieram prestigiar o movimento cultural.

Depois de fazerem o percurso, as tropas retornaram para o Gran Lee Show, onde curtiram o som de Farra de Vaqueiro. A festa continuou à noite com Adryan Silva e Francis Lopes, a atração principal. Muita mulher bonita, cerveja gelada e carne a fole para o pessoal!

"A todos queremos agradecer por terem estado presentes na nossa 4° Cavalgada das Mulheres  mesmo àqueles que não puderam estar fisicamente,  pois esses marcaram presença através de palavras de carinho enviadas à distância.

Temos muita sorte por termos um grupo de pessoas tão extraordinário à nossa volta. Nossa festa não teria o mesmo brilho sem presença de cada um  de vocês e o carinho de todos q nos foi demonstrado das mais variadas forma! 

Não é  fácil fazer um evento grande como esse organizado  por apenas duas  pessoas! Mais se torna gratificante quando chega no fim e vermos que tudo foi bom tudo foi perfeito e que todo foi como os planos de Deus  (e assim seja sempre na vontade dele e no tempo dele).

Tivemos alguns tropeços mais nos erguemos  e conseguimos graças a Deus  e  a cada um de vocês. Estamos em palavras para expressarmos tamanha gratidão! Deixamos a vocês o nosso abraço com o mesmo sentimento temos em sentirmos-nos abraçados  por todos vocês! Obrigada"! 


Com imenso carinho Ana e Lee.












Com informações Blog Fernando Melo

0 comentários:

Postar um comentário