segunda-feira, 14 de maio de 2018

Curso CAKE DESIGN foi um sucesso na loja SONHO DE FESTA em Pedreiras


Atendendo alguns pedidos a empresária July da loja SONHO DE FESTA em Pedreiras realizou hoje, segunda-feira (14) um curso CAKE DESIGN, foi um curso prático ministrado pela Fernanda Moreno renomada Cake Design de bolos de casamento e demais ocasiões que veio diretamente de São Luís.

Empresária July da loja SONHO DE FESTA e Fernanda Moreno renomada Cake Design

Fernanda Moreno renomada Cake Design

Durante o curso ela abordou os princípios básicos: Massas e recheio, montagem e camadas. Perfeitas blindagem com ganache de chocolate. Cobertura e decoração: Quinas perfeitas e truques com pasta americana.




Fernanda Moreno é apaixonada por gastronomia, dedicada e renomada Cake Design de bolos de casamento e demais ocasiões. O curso Cake Design tem como objetivo capacitar profissionais da Confeitaria a executar diferentes tortas e bolos artísticos através de conceitos e fundamentos básicos que vão desde a criação de projetos e desenhos até o preparo de bases, recheios, coberturas e principais recursos e técnicas na decoração artística.


Empresária July da loja SONHO DE FESTA e Onilde (Bem Bom Doces Finos)

As alunas que participaram hoje amaram o curso e aprenderam os fundamentos e a base da confeitaria artística desenvolvendo técnicas e habilidades indispensáveis para a formação de um cake designer, todas colocaram a mão na massa, fizeram seu bolo e ao final levaram para casa. Amanhã (15) o curso vai continuar com uma nova turma. Confira como foi hoje!
 



 






 












 
 
















0 comentários:

Postar um comentário