sábado, 19 de maio de 2018

“Dama de Esperantinópolis” comprou seu look para show de Xand Avião na MDR de Pedreiras


Show de Xand Avião em Pedreiras 

Gente, meninas, tô passada de tanto rir. Essa história eu tinha que passar pra vocês, ainda mais que foi autorizada pela bela protagonista, que, como de costume, disse: “Fia, escreve, vai, mas não coloca meu nome.!

Na hora, amiga.

No grupo de dondocas “Damas da Esperança”, um grupo de whatsapp de Esperantinópolis, ontem, uma ilustre jovem senhora, filinha de papai rico daquela city, fez um comentário daqueles.

Achei sensacional.  

“Gente, já tô em Pedreiras e comprei o meu look no MDR, é a crise, mas tá lindo”, postou ela.

Rummm – MDR???

E eu fiquei me perguntando: “ MDR ? Que loja é essa de Pedreiras?”

Achava que conhecia todas a lojas daqui, das chiques as populares, mas essa MDR me passou despercebida. Já quero o endereço!

Queridas, confesso, fiquei doida pra perguntar pra nossa amiga que fez o comentário, no privado, onde fica essa loja, mas acabei me esquecendo.

À noite, encontrei com ela, no Espaço Vip da Festa, durante os esquentas com Zequinha Ribeiro e Esquema 5;  estava pronta para fazer a pergunta e matar minha curiosidade, mas acredita, que antes de perguntar uma amiga em comum, que também tava no grupo se antecipou.

“Minha irmã, diz logo, onde fica essa loja MDR?”

A esperantinopense riu muito da pergunta e foi logo falando do jeito dela.

“Amiga, não é loja, não, MDR é Meio De Rua; eu comprei ali, no Beco da Noroeste de Pedreiras. É a crise. KKKKKKKKK”, disse ela

Meninas, todas nós rimos  e sorrimos do jeito extrovertido da nossa amiga.


E vou dizer uma coisa:  ela tava linda e deslumbrante com seu look comprado no comércio informal de Pedreiras; mesmo popular, se você tem bom gosto, acha peças que idênticas valem uma grana  preta em loja de grife.

Basta ter bom gosto que você se dar bem na “MDR Story.”

Ainda hoje, tem Bafon com o blogueiro Ramon e Xand Avião, aguarde...


PARCEIROS E PUBLICIDADE DO BLOG
____________________________________


É AMANHÃ o 1º Torneio de Carabina de Pressão realizado pela AGRO MARINA em Pedreiras - Você não pode ficar de fora! O torneio será dividido em duas categorias: Júnior e Adulto e acontecerá na ACIAP às 08:00h da manhã. Haverá premiações e troféus. Para mais informações (99)98140-9791.



Respeite inauguração! Elegância, glamour e muita badalação marca a inauguração da nova loja ECXORYA em Pedreiras - Foi um estouro, bombou geral!!! Confira os flashes e quem marcou presença! http://www.blogdamayane.com.br/2018/05/respeite-inauguracao-elegancia-glamour.html



Loja LOVE SHOES em Pedreiras com muitas novidades e com muita promoção. Bolsas e sandálias das marcas: Arezzo, Schutz, Santallola e Anacapri, são marcas de sapato que fazem a cabeça, e os pés, da mulherada.



Deixe sua casa mais luxuosa e sofisticada com os móveis de primeira linha da ELETROMÓVEIS de Pedreiras. Vários itens em PROMOÇÃO, excelentes planos de pagamento. A loja parcela em até 15x no carnê e 12x no cartão sem acréscimo. E comprando à vista tem desconto especial. PROMOÇÃO: Poltronas, quadros, mesas de centro e muito mais! Tem poltronas com até 60% de desconto! Uau!




O melhor açaí de Pedreiras e região - Maria Pitanga Açaiteria em Pedreiras  - Toda quinta-feira SUPER PROMOÇÃO - QUINTA DO AÇAÍ - 15% de desconto! Um açaí puro, cremoso e de sabor único, com frutas selecionadas e uma variedade de cremes (Leite ninho, Cupuaçu, Morango entre outros)




Pacientes elogiam qualidade e o bom atendimento da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras. A unidade atende com dedicação e respeito vários pacientes de Pedreiras, Trizidela do Vale e região.


2 comentários:

  1. Rsrs essa sabe economizar 👏🏼👏🏼👏🏼 Sei quem é .. filha de papai e faz essas presepadas aqui na feira em Esperantinopólis

    ResponderExcluir
  2. E pq não usar MDR? Não é uma “grife/marca” que vai te deixar bonita ou elegante e sim a escolha certa da peça. E marca não quer dizer nada, pois se a pessoa é uma 💩 , pode tá vestindo um Valentino que vai continuar uma 💩🤷🏽‍♀️ #naoégrosseria #ésóopinião 😂👍

    ResponderExcluir