sábado, 5 de maio de 2018

Gás Hélio é na SONHO DE FESTA em Pedreiras


Todo mundo sabe que balões com gás hélio dão um ar todo especial a qualquer evento, com sucesso garantido entre as crianças em festinhas de aniversário, né? E embora as crianças adorem, a maioria dos adultos também fica bem animados com um lindo balão, despertando aquele sentimento nostálgico de gostinho de infância… É lindo de ver!

Os balões com gás hélio são bastante utilizados em festas de 15 anos, formaturas, festas empresariais e até casamentos. Certamente fazem toda a diferença na decoração de uma festa, dando um charme e colorido todo especial a qualquer evento.



Além de dispor de várias opções em balões metalizados e em látex, a SONHO DE FESTA  em Pedreiras conta com a praticidade em sua loja: preenchimento com gás hélio de balões de qualquer tamanho!

A SONHO DE FESTA é um espaço completíssimo com artigos de festa, decoração e confeitaria. A loja está sendo um grande sucesso e promete atender Pedreiras e região!  SONHO DE FESTA está localizada na Rua Eurico Ribeiro nº 344 no centro comercial de Pedreiras, próximo ao mercado central, onde funcionava o antigo Supermercado Potiguar! Contato (99)98106-4705


MUITAS NOVIDADES PARA A COPA DO MUNDO 




MUITAS NOVIDADES PARA AS FESTAS JUNINAS 



Vem aí – Curso CAKE DESIGNER na Sonho de Festa em Pedreiras dia 14 e 15 de maio

A loja recém-inaugurada está sendo um grande sucesso e segundo a empresária July, atendo alguns pedidos a loja vai realizar um Curso CAKE DESIGNER nos 14 e 15 de maio, curso prático  ministrado pela Fernanda Moreno que vai abordar os princípios básicos: Massas e recheio, montagem e camadas. Perfeitas blindagem com ganache de chocolate. Cobertura e decoração: Quinas perfeitas e truques com pasta americana. O curso será realizado na cozinha da loja SONHO DE FESTA. Faça já sua inscrição!


0 comentários:

Postar um comentário