sábado, 5 de maio de 2018

Um mega empreendimento será inaugurado nesta segunda–feira em Pedreiras – MIX IMPORTADORA



 

Pedreiras é só sucesso! E nesta segunda-feira (07) será inaugurado o mais novo empreendimento da city - MIX IMPORTADORA, será sem dúvida a maior importadora da região, com produtos diretamente de fábrica!  Garantia de preços baixos viu gente!

A MIX IMPORTADORA é do empresário Chico Chicote, mas quem vai assumir o comando da empresa são suas filhas, as empresárias Ana Chicote e Fernanda Chicote que relataram ao blog que estão ansiosa para a grande inauguração.

Empresário forte Chico Chicote

Empresária Ana Carla Chicote

Empresária Fernanda Chicote

“Na MIX IMPORTADORA vamos trabalhar com os produtos que vendem nesses importados como utensílios domésticos, material de pesca, miudezas em geral,  mas o nosso diferencial é que somos IMPORTADOR, ou seja, nossa empresa compra direto de fábrica para revender para as lojas. A nossa loja segue na linha atacarejo (atacado e varejo-com preço de atacado, acima de um determinado valor)", disse a empresária Fernanda Chicote.

E o melhor de tudo pessoal... A MIX IMPORTADORA receberá produtos novos toda semana.


Você é convidado para participar da grande inauguração nessa segunda-feira (07) a partir das 7:30 h da manhã. Rua Oscar Galvão, nº 128, centro de Pedreiras, na mesma Rua do Varejão Chicote!




0 comentários:

Postar um comentário