segunda-feira, 28 de maio de 2018

Loja CRYZZON CONCEPT em Pedreiras que é referência em moda, bom gosto e sofisticação realizou um estiloso coquetel em comemoração aos seus 15 anos de história


Gente, para tudo, porque esse coquetel foi babado!! No último sábado (26) a loja CRYZZON CONCEPT em Pedreiras que é uma referência na moda na cidade e região comemorou em grande estilo e com um maravilhoso coquetel seus 15 anos de história.


CRYZZON CONCEPT está há 15 anos no mercado trazendo para seus clientes e amigos o que há de melhor no mundo da moda.  O estiloso William Lopes e sua mãe Zulene estão à frente desse topíssimo empreendimento e são os responsáveis pelo grande sucesso e nome da loja.

 William Lopes e sua mãe Zulene - Idealizadores e autores desses 15 anos de história

Várias pessoas compareceram ao coquetel, clientes, amigos, empresários, socialites, enfim, muita gente prestigiou esse momento. E claro, todas as peças da estavam loja estavam com descontos especiais. Muitas pessoas anteciparam o presente do dia dos namorados. Detalhe gente, 90% das pessoas que estiveram no coquetel, estavam de look CRYZZON CONCEPT. Confira!



Para quem não sabe a loja é voltada para homens e mulheres que buscam bom gosto e sofisticação. A CRYZZON CONCEPT dispõe da famosíssima marca CARLOTA COSTA, que traduz estilo e inspiração as mulheres que buscam no mundo da moda a oportunidade de viver intensamente todos os momentos. Referência em estilo, a grife preza pela riqueza em cada detalhe. E os homens não ficam atrás. A CRYZZON CONCEPT traz aos homens de Pedreiras e região toda linha da marca OGOCHI. A marca é a solução completa para o guarda-roupa do público masculino, oferecendo camisas, calças, bermudas, calçados, cintos, bonés, meias, uma variedade de produtos.

Loja ficou pequena para tantas pessoas
 

A loja possui um ambiente sofisticado, climatizado e agradável. Encontra-se localizada na Rua Oscar Galvão, 29 centro comercial de Pedreiras, no beco da Farmácia da Rita .

 Rolou vários baphons...




 




 











 Blogueira Mayane Mendes e Willian Lopes 













0 comentários:

Postar um comentário