quarta-feira, 23 de maio de 2018

Venha se produzir no SALÃO GRACILENE CABELOS em Pedreiras e arrase com o cabelo divo!!


Escova, hidratação, corte, selagem, cauterização, tinturas, descoloração, luzes, mechas, enfim, o salão dispõe de vários serviços. Agende logo seu horário 99 98223-4814.

PROMOÇÃO DURANTE TODO MÊS DE MAIO

- Faça um alisamento/relaxamento e ganhe uma hidratação
- Matização + escova + prancha = 50,00 reais
- DEPILAÇÃO - Meia perna R$ 15,00 reais / sobrancelha com henna R$ 15,00 reais
- Faça uma selagem e ganhe um buço ou uma limpeza de sobrancelha
- Cabelo curto + hidratação + corte simples = 35,00 reais
- Botox + escova + prancha = 50,00 reais

Gracilene Cabelos é uma profissional especializada em cabelos. Então mulherada quando quiserem tratar das madeixas corre na Gracilene Cabelos. E pensando na comodidade e no conforto de suas lindas clientes, Gracilene ampliou o salão e também os serviços. Além de ficar com o cabelo divo,  o salão também dispõe agora de LIMPEZA DE PELE (masculino e feminino); DEPILAÇÃO; MAQUIAGEM & PENTEADOS. Ambiente agradável e aconchegante. Agende logo seu horário 99 98223-4814.




Ela fica localizada Rua Crescêncio Raposo, 542, próximo a Praça do Jardim, no centro de Pedreiras. Gracilene está super capacitada e profissional em técnicas de mechas MORENAS ILUMINDAS & LOIRO BLOND.




O atendimento é personalizado e deixa você super a vontade. Gracilene trabalha com o único objetivo: de deixar a cliente sempre satisfeita e realçar ainda mais a beleza.







0 comentários:

Postar um comentário