segunda-feira, 11 de junho de 2018

Amanhã é o Dia dos Namorados e pessoas especiais merecem presentes inesquecíveis - Presenteie com lindos KITS da Cacau Show e torne esta data inesquecível!


A imagem pode conter: comida

A Cacau Show sempre inova e surpreende com seus produtos para as datas comemorativas. E para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente, o romantismo está no ar na loja da Cacau Show em Pedreiras.

A imagem pode conter: área interna


Os mimos vão desde caixas de bombons com sabores exóticos, lindas cestas tão amada pelas mulheres, KITS com flores vermelhas e KIT SEXY. Isso mesmo gente. O KIT SEXY vem com bombons de chocolate ao leite com recheio picante, que acompanha um creme para massagear, vela e até algemas. Tudo para proporcionar uma experiência única com alguém especial.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Não deixe uma data tão especial passar em branco, aproveite os presentes perfeitos da Cacau Show. 

A loja da Cacau Show está localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade de Pedreiras, ao lado da Loja Dikasa e em frente à Loja Dois.




 Neste #DiaDosNamorados, impressione com o seu amor, surpreenda com o seu presente. Coração Gourmet, bombons de chocolate ao leite em formato de coração com recheio sabor cerejas silvestres



 Neste #DiaDosNamorados, demostre todo o seu carinho por quem você ama com os perfumes da Cacau Show. E aí, LOVEChock ou DARKChock?
(Nas compras acima de R$ 60,00 leve um perfume LOVEChock ou DARKChock por apenas R$ 8,90). 










0 comentários:

Postar um comentário